nhs
722  22/07/2016 11h01

Tem horas que sinto isso. Não é sempre, mas tem hora que penso assim "uma hora isso vai acontecer e vou dar risada". Já pensei em relação a relacionamentos, carreira por exemplo. Imagino que não seja um sentimento ruim e sim de provar que podemos algo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/07/2016 11h01
Tenho vontade sim. Mas as vezes a vontade de deixar a pessoa se fuder por que não me ouviu é maior... kkk
eles respondem
22/07/2016 09h52
"Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo, que eu nao precisava provar nada pra ninguem"