Gente, teve uma vez que eu liguei pro 188 e eu o cara ficou conversando muitas horas eu não sei quanto tempo (eu chutei 5)
E a conversa tava tão gostosa sabe, a gente não parou nem pra comer rsrs
Só que daí meu celular descarregou e a conversa encerrou.
Nem sei o nome da pessoa. Quem sabe a gente não teria dado certo como casal né?

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/08/2020 23h33
Pse né
Que azar
02/08/2020 00h01
Você ligou para se distrair ou para arrumar um namorado? huahuahauhua.

Por que será que as pessoas sempre confundem um papo bacana com paixão/amor?
elas respondem
01/08/2020 23h36
Esse número que você ligou é pra quê? O.o
01/08/2020 23h37
Que número é esse?