Então...tem uma mina que agente se conhece a anos e ela tinha uns problemas em casa que fazia ela ficar se multilando...so que ela já tinha superado isso

Só que ontem ela tava me chamando pra conversar e eu dei mancada...tava com ciúmes, e acabei ignorando ela.......hj eu perguntei o que ela precisava de mim e ela me mandou um vídeo dela com o braço cheio de sangue (tipo muito sangue)

E ela disse que quer se matar...eu conversei com ela.....ela disse que já tava melhor
Só que eu conheço ela bem pra ter certeza que não tá

Tenho que tentar animar ela...ou deixar ela no canto dela??

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/08/2020 23h42
Nossa coitada, ajuda ela no que puder claro.
01/08/2020 23h43
Não sou especialista mas tente ajudar ela a fazer mudanças na vida (mudanças boas obviamente) ela provavelmente tem aplicativo no Tik tok, Instagram, e outras coisas... tente fazer com que ela fica um pouco distante dessas redes que só prejudicam a autoestima, tente fazer metas junto com ela (sem ser competição, mas se ela gostar tudo bem) tipo 7 dias sem redes sociais. Seria um bom começo pra tentar ajudar ela... mas é só uma idéia, mudanças de pensamentos faz bem para o corpo e a mente, tentem aprender coisas por mais que para ela pareça difícil.
Mas tenta levar ela para algum especialista que não de remédios para ela '-' pq remédios não são as soluções para os problemas
eles respondem
anônimo
01/08/2020 23h36
Foda-se
anônimo
01/08/2020 23h44
Psicólogo já