Era minha paquera. Ela esperava eu me levantar da poltrona, no auditório, e dizia: "vou esperar minha amiga pra ir com ela, rs. Até mais".
Obs.: ela que me estimulou a sentar do lado dela, por assim dizer; umas duas ou três vezes. E sabia que eu tava ligadão nela.

Tava correndo de mim ou o quê?

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/07/2016 10h03
Isso não significa absolutamente nada ao meu ver, só que ela queria sair da sala com a amiga dela
22/07/2016 11h52
Uai c ela nn saia da sala junto cn vc... Pq vc não a chamou... Ao en vz d esperar pela amiga dla pq nn disse( não espera vamos tomar um sorvete) ou sla... C vc está tão afim dla...
eles respondem
22/07/2016 10h47
Alguém?
anônimo
22/07/2016 11h56
Não significa porra nenhuma. Deixa de ser otário. Ela nem gosta de vc.