Minha ex terminou comigo no comeco do ano, sem mais nem menos. O motivo do termino foi uma briga do inicio do ano passado (2019), que ambos ja haviamos perdoado um ao outro.
Bem, ela terminou e tem esse direito. Porem ela age como se me odiasse, e acabou piorando tudo no termino. Ela era minha amiga, e tentei falar com ela depois de 6 meses propondo uma reconciliacao para nossa amizade.
Ai me falaram que tem pessoas que precisam odiar o ex para esquecer. Ela dizia que terminou comigo porem ainda gostava de mim...
Alguem entende isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/08/2020 00h10
Ela pode realmente te odiar. Mas não, não precisa odiar pra esquecer.
eles respondem
anônimo
02/08/2020 00h17
Ela pode estar trabalhando a mente dela para te odiar, assim te esquecer! Ou não quer mais papo com vc mesmo