Estou conhecendo um moço, ainda não ficamos. Ele tem um filho bebê com uma moça q não era namorada dele. Sendo assim, entendi q eles não estão juntos. Porém, soube por fontes seguras q ele todo dia vai na casa dela ver o filho. E não é só isso, custuma passar o dia lá, se é q não dorme tb. Acho q se ela é só mãe do filho dele, não tem necessidade de ir p lá todo dia, têm dias p ver o filho. O q vcs acham? Acham q eles ainda têm algo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/08/2020 00h23
É só questão de tempo até eles reatarem e você ficar sobrando.
anônimo
02/08/2020 00h25
É, não julgaria quem desconfiasse que ele dá uma afogada no ganso. Mas é aquilo, estudar o terreno e ver se é isso mesmo.
anônimo
02/08/2020 00h22
Se te incomoda ele ir lá todo dia, desista do cara. É o filho dele, ele continuará indo e te incomodando. Ou, se parar de ir por pedido, deixando o filho de lado mostrará que não tem caráter e é alguém que não vale a pena você se relacionar. Não tem cenário que seja bom pra você.
anônimo
02/08/2020 00h23
Até eu teria preconceito com essa situação de "pai solteiro", olha que não sou do grupo que denigre mãe solteira.
(Sofrimento desnecessário)
02/08/2020 00h29
Ele é pai da criança é o dever dele cuidar do filho, mas se isso está te incomodando o fato dele ir na cada da mãe do filho dele, converse com ele sobre isso, da maneira mais séria e correta, de qualquer forma ele é pai obrigação dele cuidar do filho, se te incomoda o fato dele ver a moça fale com ele.
Espero ter ajudado
elas respondem
anônima
02/08/2020 00h38
Acho q eles ainda têm algo. Não vejo outro motivo p ele ir tanto lá. Quem sabe ele não está tentando firmar compromisso com a moça, já q eles têm um filho juntos.
anônima
02/08/2020 00h20
Se tem os dias específicos da visita, mas ele faz questão de ir todos os dias ai tem.

Edit. Se bem que a criança ainda é um bebê, necessita de maiores cuidados. Bom, se fosse eu iria continuar conhecendo ele, mas com um pé atrás.
anônima
02/08/2020 00h21
Acho que ele deve ser um bom pai. Mas, se está insegura, então não se envolva com ele. Talvez, ele tenha algo com a mãe, talvez não. Você terá que arriscar ou cair fora.
02/08/2020 00h21
Hum... melhor ter cuidado, anônima.
Eu não me envolveria.
anônima
02/08/2020 00h36
Eu me afastaria e evitaria dor de cabeça futura.