Eu adoro quando meu parceiro dorme com a mão em meu peito. Ou até msm com boca nele(Eu amo aquelas voltinhas que a língua faz nele). Todos os dias quando dormimos eu fico sem blusa. Eu adoro quando ele explora essa região.
Tem dias que do nada ele da uma disfarçada e enfia a mão, da aquele apertinho sáb. A eu adoro
Não sei se todas as mulheres são assim, Mais algumas se identificam?
Os homens as parceiras de vocês são assim tmb ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/08/2020 00h55
Eu curto na hora da relação, apertar forte e olhar bem nos olhos enquanto trabalho nos movimentos
elas respondem
02/08/2020 00h58
Eu gosto bastante mas meu namorado faz pouco. Eu já quase empurrei a cabeça dele pra ele chupar, da próxima eu empurro msm...
anônima
02/08/2020 00h58
Amo.
anônima
02/08/2020 01h18
Quando fico galopando adoro quando dá uns apertos no bico, gozo rapidinho