Para quem se achar um pouco dissimulado, evidencio que esses regimes têm alianças com Israel e com famílias judaicas, inclusive pessoas a quem estão fazendo acusações aqui no Brasil, tem a ver com jogar os políticos que abusam de seus poderes em uma lata de lixo, tem a ver com mostrar a soberania do povo e fazer uma limpeza no estamento burocrático, e não na própria população, como muitos querem fazer imaginar.
Com ruas largas, prédios afastados e espaços vazios, Brasília é perfeita para descaracterizar qualquer grupo de pessoas que acampe próximo à região, como já começaram a fazer, tornando mais difícil mostrar como supremo deve ser o povo. Há 70.000 funcionários de "defesa" no governo, porém há mais de 200.000.000 de brasileiros, 160.000.000, se tirar idosos, crianças e pessoas com deficiência física.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/08/2020 00h39
Depois de todo gasto para construir aqueles prédios e toda estrutura em Brasília?
Mas por outro lado ficaria numa das metropolis do país e ficaria mais próximo do povo, melhor para pressionar deputados, senadores, ministros e chefe de governo.
anônima
02/08/2020 00h35
Não acho algo útil, temos problemas maiores pra resolver.
eles respondem
anônimo
02/08/2020 00h35
Resumindo: meter a porrada em político seria mais fácil no Rio. Concordo plenamente! Eu gostaria de espancar uns 95% lá? Com certeza.

Mas meu estado já sofre muito, e com a polarização isso seria um inferno de manifestações. Cariocas poderiam ajudar muito nesse quesito, mas aí já complicaria o que está complicado para nós.