Uma garota de 16 anos teria se matado na Malásia, depois de postar uma enquete em sua conta no Instagram perguntando aos seguidores se ela deveria morrer ou não, e 69% das pessoas votaram que ela deveria.
https://www.google.com/amp/s/amp.olhardigital.com.br/noticia/adolescente-se-mata-apos-resultado-de-enquete-no-stories-do-instagram/85792

Vcs tmb fazem isso, mts fazem algumas perguntas diferentes e vcs respodem com ignorância!

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
02/08/2020 00h43
Esses jovens de hj em dia tão precisando de um lote pra capinar
02/08/2020 01h27
As atuais gerações foram ensinadas a serem infantilizados, emburrecidas e a se tornarem idiotas funcionais! O que isso tem a ver? Tudo! Uma pessoa que não sabe o seu real valor, está condenada ao fracasso! Agora imagina se os pais e a família também são assim? Difícil se recuperar... isso é projeto de escravização da humanidade... onde vc é válido por aparência, válido por conta bancária e tudo mais...
02/08/2020 00h54
Tabom, ignorância tem em todo lugar,com certeza ela não foi sensata em fazer essa pergunta, claro q quem incentivou estava muito errado, mas ela tb estava, ao deixar que a sociedade decidisse uma coisa dessas, dai vc pensa, as pessoas são ruins,e são mesmo,mas de fato, ela já sabia disso,obviamente já fazia ideia de que as pessoas não se importam com as outras,e a decisão de fazer uq as pessoas queriam q ela fizesse,foi dela,conheço muita gente assim,se recebem conselhos e motivação,simplesmente desconsideram,mas se recebem julgamentos, levam isso a sério a ponto de satisfazer a vontade das pessoas em geral,vamos dar mais valor a própria vida,já que só temos uma,e parar de nos importar com julgamentos e com a ignorância alheia.
anônima
02/08/2020 01h00
Ninguém mandou ela fazer esse tipo de pergunta. (enquete)...
anônima
02/08/2020 01h11
eu não votaria pra morrer , as pessoas achou que era brincadeira
02/08/2020 01h22
Isso é algo extremamente sério e as pessoas continuam a achar que é besteira, só é sério quando é perto.
Mas enquanto a dor do outro não for a nossa dor, os enfermos somos nós.
anônima
02/08/2020 22h17
pelo menos seguiu o resultado. há usuarios do insta que não seguem o resultado.
eles respondem
02/08/2020 00h42
Hora do neném dormir.
anônimo
02/08/2020 01h09
Seleção Natural tarda mas não falha.
02/08/2020 00h41
Vai dormir, moreno
02/08/2020 00h43
Quem manda ter porcaria de Instagram
02/08/2020 00h43
Uma garota no meu Facebook fez a mesma coisa, mas como uma forma de conscientização e ainda sim 4% disseram que ela devia se matar ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
02/08/2020 00h57
O podre é o normal das pessoas.