Homem kkkkk
anônima
22/07/2016 12h15
Acho que isso independe de gênero.
23/07/2016 15h33
"Tamanho importa mulheres"?
"Tenho 15 cm ta bom pra vcs"?
"Pq mulher diz que não liga pra dinheiro mas se o cara ta desempregado nao fica com ele?"
"Pq mulher diz que aparência não importa mas preferem os bonitinhos e fitness malhados?"
eles respondem
22/07/2016 13h30
Acho que tem cara que reclama de barriga cheia, ou que as vezes quer que as coisas caem do céu, sem fazer esforço algum, apenas pq viu que outra pessoa conseguiu aquilo com mais facilidade do que ele.
anônimo
23/07/2016 16h06
eu acho que homem tem mais motivo para reclamar.
não sei se é o que mais reclama,mas motivo eles têm para isso(na conquista as unicas mulheres que tem motivo para reclamar são as gordas e as velhas,pois essas realmente também são deixadas de lado igual aos homens)
22/07/2016 12h05
Quem tá perguntando?
É o ganhador.
kakakakak