Eu tive relação com o ex, no sábado e na quarta-feira e desde esse dia, não tenho dormido bem, só a base de chá mesmo. Lembrando que foi a primeira vez, perdi com ele, e na segunda vez foi mais intenso. Só que ele disse que eu não precisava tomar AC pois só o preservativo protegia. Mas quando cheguei em casa, senti muito medo (pois meus pais são religiosos, e eles não sabem disso, embora eu já seja de maior). Enfim, então, eu fui comprar anticoncepcional pra tomar anteontem e tô tomando. Eu conversei com ele, ele disse "que era pra ficar calma porque usou preservativo, e que poderia até ter tomado injeção (eu neguei porque acho que engorda).

elas perguntam
6 3
eles respondem
02/08/2020 01h18
Você não ta gravida mas sempre use anticoncepcional, camisinha funciona bastante mas não da pra confiar só nela.
02/08/2020 01h11
Ex e Ficante = Pergunta
anônimo
02/08/2020 01h12
Mas vc viu vazando fora da camisinha?
anônimo
02/08/2020 01h15
Que história confusa! Enfim, ele usou camisinha, as chances de engravidar são mínimas.
anônimo
02/08/2020 01h16
Calma! Se tivesse feito sem, aí poderia pensar em gravidez!
anônimo
02/08/2020 09h03
Parabéns pra mamãe hahahaha
elas respondem
anônima
02/08/2020 01h21
Normal essa preocupação, se usou preservativo não se preocupa, mas lembra que a pílula só faz efeito após iniciar a segunda cartela.
02/08/2020 01h12
Eu tomaria a injeção..
Mas talvez vc esteja paranóica por ter sido a primeira vez... deve ser normal.
02/08/2020 01h14
Se não vazou , tudo bem.
Caso a neura seja grande era só ter tomado a pílula do dia seguinte, mas é uma puta chuva de hormônios.