Meu marido tem um filho de 6 anos, se garoto dormir aqui 15 dias os 15 ele dorme com a criança (sendo que na casa da mãe ele dorme sozinho) até aqui dormia quando não fazia manha, mas parece que ele tá crescendo e a situação ta piorando, não tenho mais privacidade, não tenho mais sexo pois. Criança exige que ele durma com ele e ele aceita, quando a criança tá aqui geralmente fica 15 dias, parece que não existo o tempo é todo da criança sem conciliar nada, eu até entendo o comportamento da criança tá na fase de fazer birra, ficar de manhã oq não entendo é o comportamento do pai que não sabe administrar a situação, não sabe dividir atenção e etc.. só faz oq a criança quer... não adianta conversar q ele acha q ele tá certo. A me pergunta seria... até que ponto a criança é prioridade? Seria normal nossa relação ser totalmente anulada quando a criança está aqui? Obg: quando a criança não está aqui td é perfeito, mas como ele fica muito tempo aqui, 10, 15 consecutivos sempre. Não tenho problema com a criança é sim o posicionamento do pai.., será q estou tão errada assim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/08/2020 01h23
Talvez ele queria compensar a sua falta no dia a dia do filho, só q ele está fazendo isso de maneira a prejudicar sua relação! Seria sensato da parte dele dar amor e atenção o filho, e sim tirar uma hora para te dar o q vc merece!
anônimo
02/08/2020 01h22
Filho ele só tem um, mas mulheres tem aos montes então ele está certo em priorizar o filho.
Já pelo seu lado, recomendo que procure um homem menos "vivido", já que não quer dividir a atenção dele com uma criança.
anônimo
02/08/2020 09h20
Filho não deveria existir
02/08/2020 01h20
Vc mesma já diagnosticou
Pai problemático, não é a criança o problema
02/08/2020 01h20
Prioridade sempre grande né mas nesse caso aí é paciência, fazer o que.
Não demora muito pra ele sair dessa fase.
anônimo
02/08/2020 01h21
e errado o pai mimar demais o filho, cipó verde nao tosse fácil e e de pequeno que se faz os grandes, no dia em que o menino quiser algo e o pai na de ele vai fazer o pai passa vergonha
elas respondem
02/08/2020 01h20
O pai quer dar atenção total pra compensar por não morar com ele
anônima
02/08/2020 09h22
A criança precisa mais do pai do q vc, e é certeza q vc nao faria pela criança o q é responsabilidade do pai.
13/10/2020 06h06
- Melhor ele estar no quarto com o filho do que na cama com outra.
- Tenho desconfiança de que é a mãe que pede para ele fazer isso. E depois pergunta onde o pai dormiu e como vc está. Somado ao ciúme da criança que acha que perdeu o pai para você. A idade que é estranha pq ele já é bem grandinho. Conheço uma de 12 anos com similaridades. Sei lá, considero atraso mental.

CITAREI O QUE EU FARIA - obs. NUNCA PASSEI POR ISSO, mas opinarei:

- Uns amassos enqt a criança estiver no banho, já que não rolará sexo e apesar de eu achar q é birra sua também. Ninguém morre se ficar 15 dias sem sexo.
- Um dia para sair com as amigas, visitar parentes, ir a um spa... enquanto ele fica o dia inteiro sozinho com a criança. Assim, ele verá que também tem o espaço dele e não precisa competir contigo.
- Ser amiga do peq. Ele precisa saber que vc o ama e se sentir à vontade na casa. Elogios sinceros qd ele fizer algo legal. Evite apenas criticá-lo.
- Tratá-lo como homenzinho e integrante da família até nas decisões. O que vamos almoçar hoje? Temos isso e aquilo na despensa. Se ele fizer birra, cague e aguarde o pai. Se demorarem, decida vc com cara de folder de Testemunha de Jeová e almocem como propaganda de margarina.
- Carinho com o pai na frente dele como andar de mãos dadas, beijo no rosto qd acorda (não sei se selinho é bom), uma brincadeira e vc faz um cafuné ou beija a careca do pai. Ainda que por dentro vc esteja triste, passe a imagem de q o casamento está maravilhoso para a criança e de q vc também tem seu momento.

O pai faz as vontades do filho. É um péssimo educador. Será um moleque mimado. Mas essa guerra não é sua. Quem pariu Mateus que o embale. Convém vc ler resvistas/livros de especialistas na área de filhos com pais separados, pais que mimam e relacionamento madrasta-enteados. 1°, faça a sua parte no tratamento, buscando conhecimento e mudando de atitude e comportamento com sabedoria.