Meu ex namorando ja bloqueou e apagou meu número varias vezes, agora ele tem meu numero salvo no telegram dele, ele ta namorando, mas ainda tenho sentimentos por ele, faz 1 ano de termino e não faz sentido ele ter meu contato ainda se não fala comigo, e triste para mim, dói.... Porque ele tem salvo meu número ainda? Se alguem já passou por isso, obrigada pela atenção!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/08/2020 01h30
Ele sabe que te deixa balançada e tá te usando como segunda opção. Mete o pé!
anônimo
02/08/2020 01h29
Eu costumo excluir não só da agenda como da minha vida
anônimo
02/08/2020 01h29
É cada coisa nesse site viu...
Se ele está namorando, te bloqueoou no Whatsapp e não fala contigo faz tempo, então não tem a menor relevância o fato de ele ter seu número do Telegram.
Só tenta seguir sua vida, a oportunidade que você teve já passou.
elas respondem
02/08/2020 01h28
Sua vez de apagar o dele, parte pra outra.
Juh
02/08/2020 01h34
N tente achar significado com essa atitude. Apague o contato dele e evite essas duvidas. Siga em frente sem sombras dele.
anônima
02/08/2020 01h37
Ele tá namorando, só esquece.
02/08/2020 01h50
Siga sua vida... esqueça seu ex. ;)