Eu não tenho e prefiro pegar o dinheiro guardar e comprar uma casa ou dar entrada nela mais cedo

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/08/2020 01h34
Não.
anônima
02/08/2020 02h50
Pra mim não faz diferença se tem carro ou não tem o use vai ter, o importante é a pessoa que ele é, é com a pessoa que vou ter um relacionamento e não com o carro, mas uma coisa eu não vou te omitir e você provavelmente já sabe, vai atrair mais mulheres sim se você tiver um carro, mas eu não penso que seja uma atitude inteligente ter um carro somente pra atrair mais mulheres que na maioria vai ser só Maria gasolina.
02/08/2020 02h52
Seu raciocínio está corretíssimo! Querer ter nesse caso é mais importante.
eles respondem
anônimo
02/08/2020 01h32
Ela vai tomar qualquer um dos dois!
02/08/2020 01h34
Ter um carro é bom, mas pelo que li você está certo, melhor garantir a casa do que pagar aluguel.
anônimo
02/08/2020 02h53
Pra um casal é melhor comprar uma moto para iniciar a vida juntos.
Depois que tiverem mais responsabilidades e uma família, um carro é mais cabível.
anônimo
02/08/2020 02h59
Eu não sou muito fã dessa ideia de dar entrada em financiamentos... Seja de carro ou casa.