Quando vc nota que não te respeita e te põem para baixo? Quando e pessimista? Quando te troca por outras coisas ou afazeres?

eles perguntam
8 3
elas respondem
02/08/2020 01h37
Passei dessa fase, hoje eu não entraria em um relacionamento assim.
anônima
02/08/2020 01h42
Aconteceu com o meu ex. 1° tentei fazer ele perceber que aquilo era ruim. 2° como ele não "percebeu" eu falei abertamente pra ele oq me machucava e oq eu não gostava 3° ele não mudou em nada, usou oq eu disse que era ruim pra me atacar mais e eu terminei com ele. O mais impressionante é que ele teve a cara de pau de voltar atrás de mim chorando, não nego que queria voltar quando eu vi ele falando um monte de coisas bonitas e chorando. Porém eu lembrei de tudo que ele fazia enquanto eu dizia que aquelas atitudes e palavras me machucavam e não aceitei.
anônima
02/08/2020 01h43
Sendo mais tóxica ainda, puro Chernobyl
anônima
02/08/2020 01h46
1º sinal, meto o pé.
02/08/2020 01h48
Ninguém vale a sua saúde mental.
02/08/2020 01h52
Tive um relacionamento tóxico 4 anos.... Eu só abri os olhos quando ele abriu minha cabeça, praticamente me agrediu com um objeto e me negou ajuda. O amigo e a mãe dele...me negaram ajuda. Eu voltei ao país (Brasil), conheci um cara super atencioso e prestativo durante minha separação e me ajudou a superar....a enxergar que meu relacionamento era tóxico. Minha família e amizades mais próximas também me ajudaram a enxergar isto. E eu sinceramente, sou mais feliz....tenho pessoas ao meu lado que me fizeram abrir os olhos. Relacionamento tôxico é horrível!!!!

Ele me fazia sentir que minha familia me odiava, regulava meu iPad, não tive celular por 4 anos.... whatsapp...nada... E Instagram,. Facebook, ele achava que era ruim. Ele monitorava tudo. Enfim. Aguentei porque eu amei ele.... Só que na minha volta ao país, eu desencantei dele... Pelas brigas, drogas, traições, ameças, agressões em 2019... Hoje em dia vivo um inferno pelas perseguições dele... Porém tenho uma outra pessoa que me dá todo o apoio.
anônima
02/08/2020 23h36
eu cheguei a chorar no shopping uma vez, então terminei
anônima
02/08/2020 01h38
Logo quando percebo eu explico e me afasto, ninguém deveria se deixar levar por isso.
eles respondem
02/08/2020 01h37
Apenas me afasto mesmo, o que não me acrescenta, não evolui.
anônimo
02/08/2020 01h39
Nunca namorei com ninguém assim, até porquê nunca namorei.
anônimo
02/08/2020 02h58
O correto a se fazer é se afastar