Como vc lida com os padrões imposto pela sociedade?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
02/08/2020 01h46
Tô nem aí pra padrões. Porque pensando bem eles não existem. Já reparou? Se vc é bem sucedido teve sorte, se vc não é bem sucedido é fracassado, se é gordo é mt gordo, se é magro é mt magro, se é preto é mto preto, se é branco é mt branco... Então vão todos se ferrar e eu faço o meu padrão solo! Não é fácil mas é possível
02/08/2020 01h47
Eu quebro os padrões
02/08/2020 08h00
Por esse e por outros motivos que os jovens andam tão desequilibrados e depressivos. São padrões que mudam constantemente, quando pensa em entrar em um, já surge outro e nem mundo consegue acompanhar.
Mas, eu vejo que as pessoas que vivem de aparências são as que mais se preocupam em seguir a vida dentro dos padrões.
anônima
02/08/2020 01h54
O social tenho me rendido cada vez mais e o estético tenho dado cada vez menos importância e acredito que lido razoavelmente bem com ambos.
anônima
02/08/2020 08h02
Eu me encaixo nos padrões de aparência, mas não de jeito ou modo de viver
eles respondem
02/08/2020 01h45
Não me importo, me encaixo em uma boa parte dos padrões da sociedade então posso viver tranquilamente.
anônimo
05/08/2020 21h07
No meu caso só resta se conformar.
05/08/2020 21h08
Nem ligo...
02/08/2020 01h44
Sociedade arcaica e medieval que se prende a padrões, jamais será evoluída.
Respeitando as regras de convivência social, aprendendo e evoluindo que se muda os pensamentos, o restante vira mesmice.
anônimo
02/08/2020 01h44
Nossa eu sou bem inseguro com isso