1.37K  31/07/2014 21h10

mas uma delas me olha diferente com olhar malicioso parecê , quando ela começa me olhar eu ja penso em varias coisas :3 , fico com muita duvida sobre que assunto falar para chegar na conversa de um beijo com ela?, acho que o que dificulta mais é que ela namora .

eles perguntam
4 2
elas respondem
31/07/2014 16h01
Acho que vc está viajando rapaz,ela não é lésbica? Acho que ela não tem interesse por ti,apesar do olhar que vc citou .Se este olhar for realmente malicioso mesmo assim não chegue nela,afinal ela namora,respeite .
31/07/2014 19h31
propõe um menage.
anônima
31/07/2014 20h09
Esse negócio de olhar é complicado, talvez seja só impressão sua. Muitas pessoas dizem q eu tenho um olhar de quem quer algo a mais, e nada a ver, já q as vezes eu estou viajando tanto nos meus pensamentos q nem me dou conta para onde estou olhando. Então averigue o caso minuciosamente e procure outros sinais de interesse da parte dela, quando ela estiver solteira é claro.
31/07/2014 20h11
As vezes ela está precisando de um novo incentivo p/ sair daquela relação. A namorada pode ser possessiva e não deixar ela terminar. Dê linha à pipa e veja no q vai dar.
eles respondem
anônimo
31/07/2014 16h21
Também já gostei de uma lésbica, não consegui chegar nela, pois ficava meio estranho chegar numa lésbica, nunca fiquei com uma lésbica, então seria novidade pra mim, mas acho que ela não era tão segura de si quanto sua sexualidade, pois era da mesma maneira que esta acontecendo com você, ela olha diferente, chama você pra sair, fica dizendo quase todo o momento que ficou com saudades, fica perguntando quando é que nos vamos sair.. e tal.. tudo isso indica sim um possível gostar da parte dela!.. Eu sinceramente me arrependo de não ter chegado, afinal, eu não iria perder nada mesmo haha.,,
31/07/2014 21h10
Meu irmão, chega na mina normalmente, você sabe que ela é compromissada, então, antes cuida pra saber se é o que você pensa mesmo, vê se tem mais sinais.
Quanto a beijo, vai acontecer se houver clima, se estiver afim de você.
Agora se você conseguir roubar o coração da moça, se prepara pra briga com a outra kkkk
Abraços !!!