Gente, sou o primeiro namorado dela e ela perdeu a virgindade comigo depois de 6 meses de namoro.

Nesses 6 meses não recebi sexo oral nenhuma vez pq segundo ela existe um bloqueio que a impede de fazer.

Quanto ao sexo, só fizemos duas vezes e ela já me disse que a terceira vez só acontecerá depois que a menstruação dela descer (coisa que será só daqui uns 20 dias), pq ela disse ter medo de gravidez acidental e tem neura disso.

Como posso fazer para ela acabar com esse bloqueio no sexo oral? Pô, eu sempre faço oral nela preocupado com o fato dela estar tendo prazer, mas eu também quero né...

E sei que apesar da camisinha e anticoncepcional, ainda existe o risco da gravidez, mas como fazer esse medo diminuir? Pq é complicado saber que ela só vai fazer sexo 1x por mês.

Eu não sou o cara que fica forçando ela a fazer as coisas, afinal esperei 6 meses pra transar com ela, mas essas coisas estão pesando muito ultimamente. Qualquer dica é muito bem vinda.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/08/2020 02h55
Talvez seja apenas timidez, deixa ela a vontade, converse abertamente sem tabus, e com muita intimidade as coisas vão rolar naturalmente...
eles respondem
02/08/2020 02h45
Faz terapia de casal, pelo menos vai ter um profissional pra te orientar.
anônimo
02/08/2020 02h49
Começa com carinhos, vai excitando ela com palavras, tocando ela, compra leite condensado, venda os olhos dela e fala q ela vai gostar, mela a espada de leite condensado e passa nos seus peitos, abdômen e manda ela ir limpando com a língua! Aí vc vai receber um belo boquete
anônimo
02/08/2020 03h08
indicando um profissional
anônimo
02/08/2020 08h43
Pelo seu relato ela tem esses "bloqueios" devido a criação dela creio eu, pai e mãe.
Minha sugestão é o diálogo, leiam sobre o assunto, a internet está aí, use-a se uma forma positiva para vcs.
Na minha época, quando perdi minha virgindade, não tinha essa facilidade de internet, leiam bastante, assistam vídeos juntos sobre esses temas citados, isso pode ajudar.
Só não a obrigue a fazer as coisas forçada, isso pode piorar muito a situação.
Espero ter ajudado de alguma forma