1.05K  22/07/2016 15h54

Empréstimo sem consulta na internet é confiável? Empresas que oferecem empréstimos na web podemos confiar? Quando pesquisamos na internet em busca de uma empresa para suprir uma necessidade financeira, logo nos deparamos com uma imensa quantidade de ofertas, tanto na busca orgânica do Google como nos links patrocinados em blogs de empréstimos, sites e grandes portais.

Pergunta: se a empresa oper cred é confiável,consulte o cnpj 03737861000112,está ativa no reclame aqui não encontrei nenhuma reclamação no procon também não? só que eles pedem 340 reais pra custo do cartório? Alguém conhece essa empresa.

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/07/2016 12h28
Esse CNPJ não é válido. Essa empresa nem existe... vc vai se meter em furada.
anônimo
22/07/2016 12h50
Procure um banco devidamente autorizado pelo bacen e que possua agências físicas, aquelas que vc entra e fala com um funcionário. Há muito bancos bons aí. Procure os mais conhecidos tipo banco do Brasil, caixa econômica...... essea bancos não risco algum como na Internet.
nhs
22/07/2016 12h51
Empréstimo sem consulta geralmente - pelo que sei, leigo - é pra funcionário público ou aposentado, pois recebe do INSS. Não?

Esse é o site? http://opercreditorapido.comunidades.net/empresa

Aprendam uma coisa!
Conhece algum site que é assim?:
facebook.comunidades.net
globo.comunidades.net

Geralmente todos sites confiáveis - não vá também só por isso - será .com ou .com.br

Se for ".com.br" procure informações do dono do site jogando o link aqui:
https://registro.br/cgi-bin/whois exemplo facebook.com.br retorna os dados:
domínio: facebook.com.br
titular: MMV Agentes da Propriedade Industrial Ltda
documento: 029.416.450/0001-41
responsável: Contato Administrativo MPML

Logicamente isso é golpe, pois é um site feito "dentro" de outro site. O "comunidades.net" é para criar sites grátis. Ou seja... não confie nesses sites. ;)
22/07/2016 12h54
Claro !!

que não !
anônimo
22/07/2016 15h54
infelizmente não.... minha amiga, beijos
elas respondem
22/07/2016 12h42
Walt disse tudo
22/07/2016 12h59
Olá @Anjinha,
Certamente toda empresa que solicita dinheiro antes da liberação do empréstimo configura a prática de estelionato ou fraude.Pessoal não existe empresa séria que pede depósito antecipado,a gente está precisando de dinheiro e tem que pagar pra obter;é golpe não duvidem sempre que pedem dinheiro é golpe.
22/07/2016 14h59
Amiga , foge enquanto da tempo , corre disso .