vale a pena perder tempo com isso?

obs. nao sou feminista
nunca me relacionei com um homem, sou bv
adoro homens, a maioria dos meus amigos é homem e hetero
nao sou lesbica
quero sim casar e ter filhos
apesar de ser virgem e bv nao sou feia.

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
02/08/2020 04h40
Me parece relato de desesperada que de tanto ouvir as amigas ou outras mulheres falando mal dos homens, acaba tendo medo e criando barreiras mentais sobre eles! Só posso te falar uma coisa, nem todos relacionamentos são iguais, nem todos homens são iguais e tudo só depende de vc encontrar alguém compatível com vc
02/08/2020 05h35
Morrer, ou envelhecer, sem alguém que compartilha sua narrativa de vida desde muito e que sempre esteve ao seu lado deve ser muito solitário e triste, então sim, acho que vale a pena.
anônimo
02/08/2020 08h26
Um casal inteligente se apoia e os dois crescem juntos. O nome daquele famoso livro não é a toa. Agora, se você seguir a maioria das mulheres aqui, que tem dedo podre e acha que homem é tudo igual, melhor ficar sozinha.
02/08/2020 10h24
Deve ser né, não sei.
anônimo
02/08/2020 09h05
Depende do que você prioriza ué, se é dinheiro ou família.
Se não quer família fique sozinha talvez você pode até começar a se interessar por mulheres
02/08/2020 11h45
Nunca nem beijou e já tá criando problema aonde não tem! Te relaciona com alguém primeiro, depois cria uma opinião!!
anônimo
02/08/2020 13h20
A pior coisa que você pode fazer com a sua vida é investir só em uma área, seja o relacionamento ou a carreira. O resultado é a falência afetiva ou financeira. A vida só vale a pena tendo um amor, mas é preciso também o conforto que o dinheiro dá.

A vida é muito mais do que um resumo desses. Viva tudo o que puder
02/08/2020 10h24
Investimento?
O pior investimento é na poupança.
me senti o homem objeto agora. Kkkkkkk
anônimo
02/08/2020 11h41
Invertendo as coisas muito você não é?Pergunte a um divorciado e a uma divorciada quem é o investimento que minou todo seu patrimônio, next question.
anônimo
02/08/2020 11h43
Sou virgem e bv.
Não sou feia.

Kkkkkkk como ser contraditória.
Uma coisa anula a outra.
02/08/2020 09h45
depende muito, eu vejo um relacionamento que serve pra que? para os 2 unir seus "bens", o poder aquisitivo para poder ter um patrimônio mais elevado e almejar ter sua casa, bens em geral de uma forma mais "rapida", e claro, sexo, sexo é muito bom
02/08/2020 09h45
Depende de como você olha. Se você não vê valor em casamento, não importa se casou com homem, com mulher, com marciano ou com um habitante de uma constelação vizinha, vai ser sempre um mau negócio.
02/08/2020 09h37
Sim, melhor investir em outra coisa.
02/08/2020 11h17
Kakakakakakaka
Caveira barriguda
02/08/2020 11h22
Não. Vale a pena
anônimo
02/08/2020 13h17
Eu confesso que eu ri.Imaginei duas mulheres conversando, falando de investimento, aí tão lá "ações, CDB, Fundos Imobiliários...aí, no meio, homem". Homem? Não, não. Kkkkk
elas respondem
anônima
02/08/2020 05h06
Dá para conciliar ambos, se o homem só atrapalha a sua carreira opte pela carreira, o homem certo iria te apoiar e não somente atrapalhar os seus sonhos.
02/08/2020 08h43
Encontre um homem que pense como você e não terá que remar contra a maré.
O erro é pensar que um cara com objetivos diferentes ou sem nenhum objetivo, não irá pesar negativamente na sua vida porque vai, e muito.
Tem muitos homens bons e com perspectivas de futuro por aí, encontrar um é o desafio.
anônima
02/08/2020 10h29
Tem mulher que consegue vencer na vida com ajuda de homem, acho que a maioria
Isso depende do cara que vc for investir, esqueça os vagabundos esses podem te levar pra baixo
anônima
02/08/2020 11h54
não vale a pena, minha mae já tirou literalmente o pai do meu irmão da LAMA, O cara tinha até rg vencido, moravam de aluguel, hj falta 3 anos pra ele terminar de pagar casa própria deixou carro e a casa pra ficar no nome do meu irmão, ela fez tudo isso ajudou e batalhou do lado pra ele tentar espancar ela e sempre ser acusada de traição.
hj ela tem o ap dela QUITADO q vai ficar no meu nome, e se envolveu com outro rapaz q tá quase tirando ele do aluguel, ele colocou silicone nela deu moto e me deu faculdade, mas ele é desequilibrado emocionalmente tbm e acha q ela quer dinheiro somente, ele começa a gritar quer tudo no tempo dele sendo q quando ela conheceu ele ela q trazia comida pra ele pq no apartamento so tinha uma mesa de escritório e um sofá e uma cama e uma comoda.
É aquilo mulher investe em homem e só perde tempo!!!!
02/08/2020 11h35
Se vc tem q investir na pessoa,perder tempo tentando conquistar é pq já n é para vc.Eu acho q qnd é para algm gostar de vc é natural.

E vc nem tentou,vc n tem história nenhuma ainda n, permita-se.
02/08/2020 13h55
O seu momento vai chegar.
02/08/2020 14h49
Não sabia que homem era investimento!