E vai descendo o dedo bem perto do meu cu, sinto tanto tesão a ponto de ficar com ele piscando! Será q sou gay e será q ela tem essa vontade só não faz por medo deu brigar? Tenho vergonha em perguntar! Sinto q ela chega bem perto, coisa de milímetro do meu cu e fica por ali alisando

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/08/2020 20h45
Lembrou-me daquele vídeo íntimo vazado do Rodrigo Bocardi
anônima
02/08/2020 06h53
Você não é gay por isso. Os homens se excitam com carícias anais. Quando ela estiver com a mão lá, abra mais as pernas e levante a bunda...talvez ela coloque o dedo.
Vc faz beijo grego ou fio terra nela?
02/08/2020 20h45
Normal. Uma hora ela vai tentar e aí só deixar rolar
eles respondem
anônimo
02/08/2020 06h59
Vc sente um tesão ao toque e nada mais
02/08/2020 20h40
Se vc quisesse que um cara fizesse isso aí vc poderia ficar em dúvida...
anônimo
02/08/2020 20h43
Brother, se você curte fio terra, tente falar com ela sobre isso, se ela gostar de fazer, tenho certeza que ela vai adorar saber que você gosta.