Tipo de ela demonstrar interesse no que vc faz, e então vc fica bastante tempo só nesse assunto, sobre o seu trabalho, ao invés de pguntas pessoais sobre ela?

elas perguntam
5 0
eles respondem
02/08/2020 08h42
Só se caso ela perguntar, mas não ficaria falando disso direto não.
02/08/2020 08h03
Gosto. Mas se for só eu falando, é um monólogo, egocentrismo. Os dois tem que conversar. Senão é uma entrevista de emprego.
anônimo
02/08/2020 08h36
Só se ela perguntar...
Muita gente tem curiosidade de saber, mais caso não pergunte eu não falo
02/08/2020 08h38
Cara acho q isso e apenas um tópico, n vou ficar tempo TD falando de trabalho. Prefiro conhecer a moça, normalmente falo um pouco de mim e claro pergunto sobre ela até pq tenho interesse em saber quase td kkk
anônimo
02/08/2020 08h41
Não gosto de falar pra ninguém