Homens se quiserem opinar tbm, a vontade
Essa e a coisa q mais escuto das mulheres com as quais me relaciono ou não. Faço estilo cara legal, agradável, disposto a ajudar, vez ou outra faço coisas pra agradar e sou educado, no geral acho q e bom mas só tenho me fudido amorosamente. Ao conversar na roda de amigos, me disseram q deveria mudar isso(me sinto bem assim), que mulher n gosta de Cara assim...gosta do cara que tome as rédeas, comande, tenha atitude pq segundo eles esse e o papel do homem.
Enfim a menina q estou curtindo falou pra mim sexta q eu era um fofo e dps na conversa q eu era um amorzinho com emoction apaixonado, mas acho q ela ta so me e...o que vcs entendem por um cara fofo?

eles perguntam
6 6
elas respondem
02/08/2020 08h17
Uai, ainda ontem falamos disso aqui.
Se eu falo "fofo" é porque a pessoa teve uma atitude diferenciada, que me agradou.
Além do mais, ser fofo não significa não ter iniciativa né.
02/08/2020 08h23
Gosto de caras educados, que não me "forcem" a ser "submissa" a eles, que me tratem bem. Não que, em certos momentos, não deva tomar atitude. Resumindo, gosto de caras fofos e não vejo como obrigação de um homem ser bruto.
02/08/2020 08h49
Eu gosto de homens fofos.
anônima
02/08/2020 08h49
Eu gosto, pra mim é elogio
02/08/2020 08h23
Realmente, um homem "fofo" tem seu diferencial. Mas, não é porque você é fofo que não tomará nenhuma atitude. Seus amigos não estão errados, só tenta incrementar um lado mais ousado.
anônima
02/08/2020 09h18
Eu amo caras fofos e carinhosos
eles respondem
anônimo
02/08/2020 08h17
Penso que chamar de “fofo” seja uma forma da mulher demonstrar afeto.
anônimo
02/08/2020 09h12
Fofo= friendzone/perfeito pra carregar um par de cifres
anônimo
02/08/2020 08h25
Quando elas dizem "fofo" é uma forma de carinho, msm coisa que nós homens, chamar a mulher de "aquela mina é firmeza" que é uma forma de respeito e carinho
02/08/2020 09h17
Estes são só amigos, Friendzone...
02/08/2020 09h19
Parceiro, se você é FoFuUXo, você não é nem amigo, é amigA. Próxima pergunta.
anônimo
02/08/2020 09h51
Algumas falam que minha voz é fofa. Mas depende de cada mulher, é que o homem fofo ñ é que digamos um padrão do homem "masculinizado." Se é que me entende.