Eu provavelmente me casaria com um cara por quem não sou apaixonada, apenas porque todos esperam que o faça. Vou fazer a faculdade que sempre quis, mas não vou conseguir trabalhar com oque gosto. Não terei filhos, porque nem eu nem meu marido teríamos paciência. Viveria sem grandes realizações e emoções. Morreria aos 57, com pedras na vesícula que não foram diagnosticadas à tempo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/09/2020 09h44
Eu faria grandes mudanças no mundo, daria o soco em todos os presidentes e em todos os reis igual nesse gif ks:

anônimo
02/08/2020 09h31
Eu colocaria que cometi suicídio.
29/09/2020 09h58
Morreu e foi pro céu
anônimo
29/09/2020 10h04
Drama queen, você.

Nada, apenas alguém que passou por aqui pouco.se fodendo e fazendo o que quis fazer. Morreria em um round de roleta russa valendo dois engradados de Itaipava.
elas respondem
anônima
29/09/2020 09h51
Estaria casada com alguém que amo muito, minha casa própria, cada um com seu carro, estabilidade financeira. Faríamos várias viagens e viveria tudo que ainda não aproveitei. Depois, mais tarde, eu teria um filho.
29/09/2020 10h09
Casada talvez com filhos e netos, morando numa chácara com uma grande casa de 2 andares em madeira, com lareira e piscina. Passaporte carimbado milhões de vezes, rica e feliz.

:)