Eles falam para os amigos que o nosso corpo tem gordurinha, que o peito é pequeno, que é muito grande, que é caído, se tem estrias, se celulites... Eles possuem nojo de corpos reais, que não são como pornô.
Falsos, ainda falam q não ligam.

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
02/08/2020 09h50
Homem que tem nojo de mulher é viado
anônimo
02/08/2020 15h29
1) O cara está, provavelmente, cheio de tesão na hora. Não vai ser nada disso que vai impedir e, ao contrário, favor tenha iluminação para que possamos ver melhor as reações do seu corpo e seu corpo em si.

2) Só se o cara for burro de sair contando como é o corpo da mulher com quem ele está para outros homens.
anônimo
02/08/2020 09h57
Menina para de ficar choramingando sobre realidades que só existe na sua cabeça.
anônimo
02/08/2020 10h01
Reparar eu reparo, só n ligo muito. A última q transei não tinha peito, só os biquinhos, é eu chupei mesmo assim, ainda gozei 3 vezes.
02/08/2020 10h34
Pq ele tá focado em outra coisa
02/08/2020 16h06
Reparam, não é com olhar crítico, faz parte, é um dos prazeres, se um homem transa com uma mulher é porque sente tesão por ela.
Eu não gostaria que em uma transa a mulher levasse consigo essas inseguranças, isso pode atrapalhar a mulher entregar-se ao momento, esse pode acabar sendo o problema, a mulher ficar pensando em algo que ela não gosta no corpo e não se entregar ao momento e o homem lá, cheio de tesão, querendo ter prazer e proporcionar, sem dar importância a essas coisas que você citou.
Se algum homem faz isso que você disse, imagino que ele não te merece, o problema então é ele, não essas características.
02/08/2020 15h31
Repara sim
anônimo
02/08/2020 15h20
Pq a gente não quer magoar ou deixar insegura, diferente das mulheres que colocam pressão sobre tamanho de pau e perfomance
02/08/2020 11h05
Você está saindo com com homens errados, pelo menos eu não sou assim.
02/08/2020 10h55
Olha, se você anda transando com esses, está escolhendo bem mal os caras para os quais se entrega moça. Eu nunca comentei nada de mulher nenhuma com nenhum dos meus amigos, e nem eles comentavam comigo, então cuidado para não ser vítima de crianças crescidas ao invés de homens de verdade moça.
anônimo
02/08/2020 10h41
Eu não ligaria, estaria concentrado em dar prazer
02/08/2020 10h22
Balela isso.

o q dar sabor a carne é uma gordurinha.

#
anônimo
02/08/2020 10h08
Eu reparo, mas não fico por aí falando nada. Esses caras aí que fizeram merda.
anônimo
02/08/2020 09h55
Olha eu ñ sei que homens vc conheceu, mas os que eu conheço não são assim não. Entre papos de amigos eles falam de Futebol, videogame,anime,comida....
anônimo
02/08/2020 09h53
De onde vc tirou isso? Kkkkkkkkk cada coisa viu
02/08/2020 09h52
N posso falar pelos outros, só por mim. Eu particularmente n reparo, n ligo se tem uma ou outra gordurinha...estrias e celulites desde q n sejam muito e super normal, n ligo pra nda disso.
elas respondem
anônima
02/08/2020 10h47
Como já foi dito, você não está escolhendo homens, mas sim moleques. Mas do que adianta te falar essas coisas? No final você só vai acreditar no que quer acreditar, mesmo que seja uma inverdade. Que eles reparam é óbvio que sim, até porque eles estão vendo, não são cegos. Mas não é reparar num sentido de ter nojo, até porque se fosse o caso, o pau nem subia.
02/08/2020 11h39
Depende,nem todos.
Tipo,eu nunca me relacionaria com homens com fixação em academia,pq o grau de exigência deles é alto. Óbvio q eles vão reparar.
02/08/2020 10h36
:( perdi todas as esperanças agora. Poxa.
anônima
02/08/2020 10h34
Eles mentem que não falam, mas falam sim. As mulheres são manipuladas e alienadas
02/08/2020 10h25
Você está escolhendo errado. Nem todo homem é assim, acho que é apenas uma minoria que faz isso que você disse.
anônima
02/08/2020 10h22
Obs