Conheço um rapaz que minhas amigas achavam horríveis, eu achava ele "bonitinho" descobri a pouco dias que ele estava namorando. Você concorda com isso?

elas perguntam
11 3
eles respondem
02/08/2020 10h05
O maior impedimento dos ditos "feios" é a coadunaçao de comentários das outras pessoas: vide amigos e amigos.
Na roda de amigos, é estabelecido que determinada pessoa é carente de beleza o suficiente para não poder ser visto com alguém daquele grupo, muita gente pode até achar aquela pessoa "feia" atraente por N motivos, mas não cede ao âmago íntimo de um relacionamento porque sabe que será motivo de chacota e julgamento pelos outros.
Cansei de saber histórias assim: a pessoa não fica com uma não famosa no ambiente simplesmente pq o redor dela estabeleceu que não vale a pena.
Aí que os cabelos de pica pau sem nada na cabeça se dão bem, pois são descolados fisicamente
02/08/2020 09h56
Então, bonitinho é um feio bem arrumado
anônimo
02/08/2020 09h57
Sim. Feio foi algo criado pelo ser humano através dos padrões. Tudo da natureza é bonito.
anônimo
02/08/2020 09h58
Existe sim. Mas que é algo reflexivo de um padrão biológico ou cultural, é. Objetivamente variações em aparência são resultado de certa diversidade fenotípica. Existem etnias que são mais feias e combinações de etnias que são mais feias também. Não tô sendo racista, perceba que é isso mesmo que acontece. Nordeste é considerado um lugar de muita gente feia porque a miscigenação é latente.
(Sou nordestino e miscigenado, antes que algum hater engraçadinho queira me acusar de algo)
02/08/2020 09h59
Existem pessoas feias sim mas quando elas cuidam da aparencia delas elas ficam menos feias e existem pessoas bonitas que não aparentam ser tão bonitas porque não se cuidam mas se elas se cuidasem ficariam bonitas.
anônimo
02/08/2020 10h06
Não concordo. Quero ver até você e suas amigas me verem. Aí irão todas falar:
-Que aberração do satanás! Queima, seu resto de aborto! Deus é pai!
anônimo
02/08/2020 09h54
Tem mas são poucos pois beleza é relativo...
Tipo talvez tenha loiras de olhos azuis feiaa
02/08/2020 10h00
Beleza é algo relativo na minha opinião.
02/08/2020 10h07
Beleza é algo bem relativo.
02/08/2020 10h11
Claro!!! bonito para vc feio pra mim e vice-versa.
anônimo
02/08/2020 10h12
Existe eu.
elas respondem
02/08/2020 09h55
Não existe gente feio existe gente que não conhece os produtos da Natura
02/08/2020 10h10
Existe sim! Gente, bicho, planta... tudo tem o feio e o bonito, sem hipocrisias.
anônima
02/08/2020 10h15
Obs