Eu estou muito triste, já chorei muito e estou me sentindo uma péssima pessoa. Sempre fui muito tímida e sempre fui uma pessoa que não sabe bem expressar seus sentimentos. Não tenho amigos. E quando conheço alguém pela internet, esse alguém sempre vai embora. Hoje mesmo, um rapaz me bloqueou, porque disse que eu era muito misteriosa e não queria mais conversar comigo. Eu gostava muito de falar com ele e sempre me abria sobre algum fato da minha vida. E eu estava me sentindo bem de conversar com alguém. Ele também dizia que queria novas amizades, pois se sentia deprimido. E do nada ele parou de me responder e me bloqueou hoje. Mandei uma SMS para ele dizendo que eu já tinha cansado dele, pois não é a 1 vez que ele me bloqueia. Na primeira vez, ele disse que me bloqueou porque achou que eu não queria mais falar com ele. E eu disse também no SMS que não iria mais atrapalhar a vida dele e que era minha última mensagem. E vai ser mesmo. Eu já exclui o número dele do meu celular. Eu cansei de implorar a amizade dos outros.

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/08/2020 10h23
Que merda hein, se eu n fosse tão emocionado e desse em cima de todas minhas amigas, vc poderia me chamar, mas aguarda alguém comentar aí q com ctz vc vai fzr boas amizades aqui
02/08/2020 11h07
Dá um abraço aqui
elas respondem
anônima
02/08/2020 11h11
As pessoas se afastam de vc pq vc é tímida, timidez é uma praga na nossa vida, tu tem que arrumar um jeito de se livrar disso se não vai ficar sozinha pra sempre, ninguém gosta de pessoas tímidas