Meu pai veio aqui em casa agora pouco, e foi colocar a mão no pão, eu falei olha vc veio da rua, lava as mãos, ele teve um surto, começou a gritar q tinha passado alcool que eu só sei encher o saco, que ele tem Jesus Cristo, e foi embora sem comer o pão e bateu a porta. Eu não gosto de gritaria na minha casa, tô puta de raiva. Ele fica na rua direto em plena pandemia e tem 70+. Como vcs lidam?

elas perguntam
6 0
eles respondem
02/08/2020 10h32
É difícil.
Minha avó fala que ninguém manda nela.
02/08/2020 10h27
Põe laxante no pão
02/08/2020 10h33
Sinceramente??? Não tem o que fazer.
anônimo
02/08/2020 10h34
Nem ligo
02/08/2020 10h36
Meu pai tem 70 e vive na rua também. Cara, não ligo para esse coronavirus mesmo. Sou jovem, não ligo. Meu que deveria se preocupar mesmo, mas é um cabeça dura. Fora outras coisas, né. Idosos tendem a achar que sabem mais, que estão certos hehe. Dá raiva, mas só posso aceitar.
02/08/2020 11h03
Kakakakaka
Só lembro do meu pai querendo passar a mão na bunda da enfermeira.
Hahahahahahahah