"Arroz
Feijão
E batata
O que falta?
A minha rola batendo na sua cara!"
02/08/2020 11h25
Eles se criam sozinhos.
anônima
02/08/2020 11h42
Açúcar, tempero e tudo que há de bom, esses foram os elementos escolhidos para criar as garotinhas perfeitas, mas o professor Utônio acrescentou um elemento extra na mistura: o elemento X
eles respondem
02/08/2020 11h47
Pergunta interessante essa. Pelo que eu tenho notado, a maioria dos homens misóginos tem um ego muito frágil mesmo e que no fundo adoraria ter aprovação feminina e social, mas a feminina vem em primeiro lugar. Mas geralmente por questão de pura má sorte na loteria genética, tanto no físico como no comportamental, eles acabam sendo aqueles garotos deixados de lado, que vivem tomando fora e sendo escraxados pelos garotos mais populares e descolados e acabam desenvolvendo uma raiva das mulheres, pois essas dão atenção aos que os humilham e lhes negam atenção.

Já no caso da misândrica, seria a versão masculina do que eu coloquei para o misógino, mas adiciono também os infelizes fatos em que ela se vê vítima de estupro por parte de algum familiar geralmente, e acaba desenvolvendo raiva do sexo masculino por isso, essas aí eu admito que tem uma boa e justa justificativa, porque estupro é coisa de animal irracional, não de ser humano.
anônimo
02/08/2020 11h18
Com fubá.
anônimo
02/08/2020 11h40
Que isso?
02/08/2020 11h44
35 L de água, 20 kg de carbono, 4 L de amônia, 1,5 kg de cal, 800 g de fósforo, 250 g de sais, 100 g de nitrogênio e várias outras coisas.
02/08/2020 11h48
Ele usar esse site. Aí criamos os dois tipos.
02/08/2020 11h49
Comece uma boa dose de frustração amorosa...