Acho que é pelo choro.
02/08/2020 11h24
O problema não é a virgindade, mas sim as pessoas que se julgam superiores por serem virgens ou as que reclamam o dia inteiro (real, o dia inteiro) por ainda serem virgens e não aceitam as respostas das pessoas. Eu que não faço parte nem de um grupo nem de outro, não me sinto ofendida em momento algum aqui nesse site por ser virgem. Você é virgem? Okay, bacana. Aceite que não tem nada demais nisso e que se você não quer mais ser virgem, vai ter que fazer alguma coisa sobre, sentar no seu sofá e chorar por não arrumar namorado(a) não vai adiantar em nada.
02/08/2020 11h19
Não entendo o problema também
02/08/2020 11h24
Problema nenhum.
02/08/2020 11h31
Tem coisa q só tem nesse site,sério.
Pq na vida real eu n vejo mt isso.

Eu msm demorei p beijar ,o menino q eu fiquei poderia ter zoado da minha cara mas ele não debochou.
Imagina virgindade q é algo mais pessoal.

Tem coisa q só tem nesse site. Graças a Deusq na vida real é um pouco diferente.
Mas acredito q seja pq esse povo virgem fica reclamando 24 hrs,ai né...vai perder,isso vale p td mundo.
02/08/2020 11h47
Nenhum. Todos que já transaram já foram virgens um dia, então não faz sentido nenhum achar problema nisso.
anônima
02/08/2020 11h38
Eles mesmos que se atacam, esses dias uma me xingou por transar e nem por isso saí fazendo drama igual muitos aqui fazem
anônima
02/08/2020 11h33
Alguns é pelo choro mesmo dando dicas e outras querendo ser colocada num pedestal por um pedaço de pele
anônima
02/08/2020 11h25
Primeiro tem 2 tp de gente (tem mais mas os vincados(em opinião e discurso) são esses)

1 o que acha q a palavra virgem é um insulto pq sla e acham q tem idade certa ou quase certa para a perder...pq dos disso as pessoas "são falhadas"

2 e dps tem aquela gente q fica tp "a pessoa q ficar com VC vai ter sorte" "guarde sua virgindade" "sua xxx/seu yyyy é ouro" como se virgens fossem sla serem divinos ou animais enjaulados algo assim

....
Ambas são ideias irritantes.
Mas maioria as pessoas levam virgindade como ninguém te quer ou vc é pouco atraente etc ou então aquelas pessoas de igreja q querem guardar pq "são de Deus" ou falta de maturidade. E nunca pensam q vc acha q n chegou o momento ou quer perder com alguém q goste mesmo.
eles respondem
anônimo
02/08/2020 11h17
Eu não vejo problema em ser virgem. Ainda não fiz pessoalmente e não sou nem pior ou melhor que ninguém por isso.. É apenas uma condição humana.
02/08/2020 11h18
Verdade, alguma medida deve ser tomada, ou teremos uma grande guerra aq, os virgens mais rebeldes estão cada vez mais revoltados com os ataques diários
02/08/2020 11h31
Eu também não entendo porque tanto estigma em cima disso. Antes do estigma era perder a virgindade antes do casamento, hoje virou virgindade tardia, que tal, cada um faz da sua vida sexual o que quer, dentro de suas possibilidades, mas é claro, preferivelmente com responsabilidade?
02/08/2020 11h47
Porque somos fracassados.
02/08/2020 11h44
Porque de fato é ruim mesmo, ficar passando vontade essas coisas, é horrível, por isso que dizem que sexo é vida, quem transa vive mais, prolonga a vida, quem transa vive feliz e não enche o saco dos outros.
02/08/2020 11h37
Não vejo problema... Só que existe uma diferença entre as pessoas que são virgens por opção e as que são virgens porque não conseguem arrumar alguém e em vez de tomar uma atitude, vem aqui chorar no site e encher o saco
anônimo
02/08/2020 11h20
Pra mim são 2 sub-grupos de idiotas. (virgens X os q se incomodam com tais declarações)
02/08/2020 11h20
O problema é transformar ela em algo "sagrado"...
Viver em função disso...
Culpar ela por tudo que acontece na vida...
E por aí vai...