Já tinhamos saído uma vez, ela queria sair de novo, mas fica difícil porque os pais não deixam por causa da quarentena. Daí falei pra quando der ela me avisar.

Vocês acham que foi uma ideia ruim deixar na mão dela? Fora que ainda me deixei disponível pra ela quando ela quiser.

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/08/2020 11h46
Pq demonstrar amor é um erro ?
Pior seria perder a garota, gostando dela e se passando por um cara que não é.
eles respondem
anônimo
02/08/2020 11h29
Mandou muito mal cara, erro imperdoável. já era, não tem mais oq fazer vc manchou sua imagem. agora parte pra outra
02/08/2020 11h27
Uai
Vc vai invadir a casa dela ou sequestra.la?
02/08/2020 11h30
Acho, ela te tem no bolso agora