Gente, estou perguntando outra vez pq na primeira só responderam zoando e falaram pra procurar ajuda profissional, sério mesmo que só assim pra eu conseguir melhorar as coisas?

Eu sou o primeiro namorado dela e ela perdeu a virgindade comigo depois de 6 meses de namoro.

Nesses 6 meses não recebi sexo oral nenhuma vez pq segundo ela existe um bloqueio que a impede de fazer.

Quanto ao sexo, só fizemos duas vezes e ela já me disse que a terceira vez só acontecerá depois que a menstruação dela descer (coisa que será só daqui uns 20 dias), pq ela disse ter medo de gravidez acidental e tem neura disso.

Como posso fazer para ela acabar com esse bloqueio no sexo oral? Pô, eu sempre faço oral nela preocupado com o fato dela estar tendo prazer, mas eu também quero né...

E sei que apesar da camisinha e anticoncepcional, ainda existe o risco da gravidez, mas como fazer esse medo diminuir? Pq é complicado saber que ela só vai fazer sexo 1x por mês.

Eu não sou o cara que fica forçando ela a fazer as coisas, afinal esperei 6 meses pra transar com ela, mas essas coisas estão pesando muito ultimamente. Qualquer dica é muito bem vinda.

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/08/2020 11h55
Qual a idade dela?
Sobre sexo oral, eu acho que ela não tem nenhum bloqueio não. Ela simplesmente não quer fazer; por nojo, por falta de interesse na prática, o que for...
Se ela quisesse, ela faria, pode ter certeza. Talvez ela precise de um tempo pra aguçar essa vontade nela. Tenha paciência, pois você não vai querer que ela faça só pra agradar, não é?

E sobre a gravidez, ela já foi no ginecologista? Talvez se ela tiver uma conversa com o médico e ele explicar a ela que é praticamente impossível engravidar usando camisinha e anticoncepcional, ela fique mais tranquila.
02/08/2020 12h11
Ok, Procure ajuda Profissional (brincadeira)..
Vamos lá...
Em relação a Gravidez..
Não existe nenhum método com 100% de eficácia, porém contraceptivos como DIU de Mirena (hormonal) e o Implante, são extremamente eficiente. (0,2 e 0,02 de risco de gravidez)
Agr em relação ao trauma.
Anônimo entenda que por vezes só uma ajuda profissional pode resolver essas questões, porém vamos analisar algumas coisas.
Primeiramente, parabéns por ser tão paciente com ela.
Esse trauma está engessado em que? Vergonha, Religião, nojo?
Já que é paciente, trabalhe isso por fases.
Peça ela pra te masturbar, só para criar intimidade com seu pênis, depois peça pra dar uns beijinhos ou passar a língua de leve, e quando menos perceber, logo ela estará lhe fazendo um oral...
Mas tente aumentar essa frequência sexual de vocês, se preciso for, troque o método contraceptivo e mostre que está do lado dela..
Se ela tiver um surto achando que grávida, acalme ela e leve um teste de gravidez, dê importância as preocupações dela, nunca as ignore mesmo sabendo que não faz sentido nenhum.
E sempre, sempre a elogie muito, diga o quanto ela é linda e quanto ela te excita. Isso vai reforçar a confiança dela e fazer com que se ame mais..
Só para concluir, não force a barra, se você perceber que não consegue fazer isso, procure ajuda profissional Sim, pois uma abordagem errada aí, pode piorar as coisas..
Enfim Boa Sorte, e novamente, Parabéns por ter tanto cuidado com ela.
eles respondem
anônimo
02/08/2020 11h54
Se vc for profissional...ajude.a
02/08/2020 12h10
"Pô, eu sempre faço oral nela preocupado com o fato dela estar tendo prazer, mas eu também quero né..."

É só vc parar de fazer tbm! Se eu não recebo eu não faço, simples ..