Terminei meu namoro esses dias e ele ainda está presente, temos amigos em comum. Porém, já passei por outro término que o garoto sumiu do mapa, fiquei triste, mas foi ótimo pra minha saúde mental. Até hoje não faço ideia do que aconteceu com ele e moramos na mesma cidade kk
Com o último término, ele está postando coisas que estão me machucando e se eu não vejo, alguém vem falar pra mim :(

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/08/2020 12h19
Eu faria o mesmo.. manter contato pra que? É ex.
Ver ela postando foto com outro? Melhor vazar msm
anônimo
02/08/2020 12h47
Eu sumi. Ela me pintou como um demônio, meses depois ela veio me procurar com papinho de amizade (ela entrou em outro namoro logo após o término comigo). Não mantenho contato
02/08/2020 12h18
Que triste, se estiver precisando de um ombro amigo, pode chamar ai no pv
anônimo
02/08/2020 12h24
Eu ñ faria diferente do que o seu antigo ex fez contigo, se acabou ñ tem pra que manter contato. Agora sobre que tipos de coisas que ele posta que te deixa triste. Denegrindo à sua imagem, um lance com outra mulher ou apenas indiretas?
02/08/2020 13h04
Não começei nada
anônimo
02/08/2020 13h07
Eu sou a parte que some. Quero nada com ex, se fosse bom não tinha acabado.
anônimo
02/08/2020 13h09
O certo é sumir. Manter contato fica dando esperança de voltar, que prende você ao passado e impede de seguir adiante. O certo é justamente cortar 100% o contato
elas respondem
02/08/2020 12h40
Sim, geralmente eu sou a pessoa que some.
Mas observe anônima, as vezes é você que some tbm, difícil identificar isso.
Em relação ao último término, te aconselho a cortar contato, não é legal fica se torturando assim.
anônima
02/08/2020 12h43
Olha meu primeiro namoro eu terminei e ele voltou a ficar com a menina q ele ficava regularmente antes de me namorar, quando ele começou a namorar ele me bloqueou e a menina tinha a pachorra de ir na casa dele chorar pra minha sogra q amava ele e outras baboseira. Mas nada q me afetasse.
Mas afasta essas pessoas q vem falar as coisas.
02/08/2020 12h51
O mais certo é desaparecer mesmo, já evita esses problemas.