Ontem a amiga dela veio na casa dela e minha namorada não sabe cozinhar(na vdd sabe mas é muito ruim) e a amiga dela fez uma comida muito boa, sério uma delícia então eu elogiei e falei que era a melhor comida que já comi na vida e pedi pra um dia ela me ensinar a fazer igual
Agora minha namorada falou que eu humilhei ela e que não é pra mim nunca mais conversar com a amiga dela

eles perguntam
9 4
elas respondem
02/08/2020 12h57
Não é besteira dela, se isso a atinge.
Chame sua namorada pra inventar algumas coisas na cozinha, aprendem coisas juntos.
anônima
02/08/2020 12h55
Frescura dela, logo passa também.
02/08/2020 12h56
Infantilidade da sua namorada.
02/08/2020 12h57
Só vi ciúmes de você.
Mas exagerou até no elogio também né, coitada! ^-^
02/08/2020 12h58
É um certo desiquilíbrio.
02/08/2020 12h58
Que besteira, foi só um elogio.
Sua namorada ficou com ciúmes, mas com certeza ela deve ter qualidades e atributos que você gosta. Cozinhar não é um deles, mas tudo bem.
anônima
02/08/2020 13h00
Eu acho besteira.. ia ficar quietinha para vc aprender e cozinhar pra mim..
anônima
02/08/2020 13h03
Acho q foi besteira sim
Mas vc nunca mais deveria fazer isso, elogie sua namorada apenas
02/08/2020 13h10
Mulher é ciumenta sksks eu morreria de ciúmes no lugar dela. Ia mandar você ir morar com ela comer a comida dela sks.
Olha, ela deve ter ficado frustada com ela mesma por não conseguir fazer uma comida boa para o namorado e ai chega a amiga dela e você elogia muito, ela se sentiu mal por isso. Foi uma mistura de frustração e ciumes. Mostra pra ela que ela não precisa fazer comida boa, que ela é uma pessoa incrível...
eles respondem
02/08/2020 12h54
KKkk Besteira dela. Ciúmes...
anônimo
02/08/2020 12h56
Realmente acabou a quarentena. O povo aproveitando a vida e eu dentro de casa sem ver ninguém.
02/08/2020 12h57
Que idade ela tem? 12?
anônimo
02/08/2020 13h02
A primeira coisa que você deve deixar claro é o seguinte: se ela se sente humilhada por não saber cozinhar, ela precisa lidar com isso. Isso não tem nada a ver com você, e você não pode ser punido por ela na ter uma habilidade. Seria a mesma coisa que você não poder mais achar bonito uma dançarina pela dança dela ou uma cantora pelo canto dela. Você tem o direito de admirar a qualidade culinária da amiga dela. Se ela tem algum trauma sobre a cozinha, ela precisa resolver isso, aprendendo a cozinhar ou não.

Além disso, ela está com ciúmes da amiga dela. Sobre isso está tudo bem, porque seria falta de respeito de qualquer forma ficar puxando papo com a amiga por trás da sua namorada. Então faça como ela disse: não fale com essa amiga dela a menos que esteja na presença da sua namorada.