Eu tento fazer amigos, mas sempre se afastam de mim.

elas perguntam
8 6
eles respondem
02/08/2020 13h04
Nao, já fiz vários amigos assim, inclusive, eu msm sou timido
anônimo
02/08/2020 13h07
Não me afasto, pois também sou.
anônimo
02/08/2020 13h10
Não me afasto isso não é motivo pra se afastar
02/08/2020 13h11
Não, eu me afasto de gente grosseira.
anônimo
02/08/2020 13h13
Não me afasto, gosto de puxar assunto com pessoas tímidas.
anônimo
02/08/2020 16h15
Só se ela mostra ser muito fechada. Não vou tentar tirar leite de pedra. Se for só timidez, tá tudo bem.
02/08/2020 13h11
Não me afasto não.
anônimo
02/08/2020 13h58
Nem me aproximo, pois também sou
elas respondem
02/08/2020 13h04
Não. Só me afasto se a pessoa for grosseira.
02/08/2020 13h08
bom... eu já tentei mas as garotas tímidas (ou qualquer ser humano que eu já encontrei até esse momento) não gostam muito das coisas que me interesso, ja tentei duas vezes mas dps elas acharam outras amizades. Mas SEMPRE seja vc mesma pq acredite em mim, se vc ficar tentando mudar quem vc é por natureza só vai causar problemas (tanto por dentro tanto por fora), e vc não vai achar ninguem que vc se interesse ou ter uma amizade produtiva e verdadeira assim... por mais que demore, eu tenho certeza que ira encontrar alguém, até pq... sempre tem =) e as vezes suas verdadeiras amizades estão dentro da sua família e alguns de nós nem percebemos.
02/08/2020 13h08
Não

Sou tímida +- mas tento falar e tal...espero q a pessoa seja minimamente faladora(isto é não me deixe a falar com as paredes ou n tente se quer puxa por assunto)
02/08/2020 13h20
Não considero isso como motivo pra me afastar de alguém. Inclusive, eu mesma sou muito tímida, então consigo entender quando uma pessoa é desse jeito.
02/08/2020 16h08
Não, as pessoas sempre procuram fazer amizades comigo. Mas, o fato de se afastarem nem sempre é pela sua timidez. Na educação básica eu já me afastei de uma porção de pessoas que não tinham nada a ver comigo, ficavam com conversas de pegação, namoro, sexo e eu nunca gostei, sempre soube analisar se aquele tipo de amizade era para mim, quando ingressei na Universidade não foi diferente. Comecei com um grupo e vi que não tínhamos nada em comum, até que com o passar do tempo fui me entrosando com pessoas como eu.
anônima
02/08/2020 16h18
Eu tento me aproximar mas se a pessoa não gosta muito de socializar eu paro. Uma dica se quer fazer amigos: tente falar mais, procurar saber do que gostam, não precisa ter tanta vergonha.