Meu ex começou a trabalhar em outro serviço e ele simplesmente me mandou msg pra me avisar..
Detalhe: Não somos amigos, ele não conversa comigo mas quando algo novo acontece na vida dele ele me manda msg para me avisar.
Ele está em outro relacionamento.

Fico tentando entender o pq da atitude, ele me traía durante o namoro, depois do término começou a agir como se eu estivesse errada por seguir a vida..

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
02/08/2020 13h19
Ele quer falar pra vc, que a vida dele só melhorou dps que terminaram, uma forma de estar humilhando vc.
Isso acho que se passa na cabeça dele.
02/08/2020 13h13
Falar que não quer saber, bloqueia ele, xinga ele e fala que não tá nem ai.
Várias opções
anônimo
02/08/2020 13h14
Talvez de certa forma, você faz bem a ele.
02/08/2020 13h23
"Para de me manda mensagem fia da puta."

Manda isso pra ele e depois bloqueia, não vale a pena ficar recebendo mensagens de alguém que te fez mal.
02/08/2020 13h24
Manda tomar no cu! Provavelmente ele quer continuar te roendo enquanto namora a outra
02/08/2020 13h27
Ele tem razão, você está errada, ao dar corda e abertura pra ele falar. Ajudaria um pouco você destruir as pontes que o levam a você.
02/08/2020 13h28
Que kabaço
elas respondem
02/08/2020 13h22
Que maluco.
Passe a ignorar. Talvez assim ele se toque que está sendo inconveniente.
02/08/2020 13h28
Ele parece que se finge de besta. O melhor a fazer é esclarecer pra ele que você não quer saber das coisas que acontecem na vida dele, que você não tem mais nada haver com ele. Ai depois disso bloqueia ele.