Minha namorada curtiu uma foto no insta que dizia: "Como assim vc não vai puxar assunto nos stories, que eu arquitetei, planejei e postei já pensando na sua resposta?"
Eu printei, e mandei pra ela pgt o pq tinha curtido aquilo, que não tinha gostado.
Então ela disse, que pra mim tudo é relacionado a traição ou tem conotação sexual (eu sou meio paranóico com ciúmes), que ela curtiu pq pode ser tbm para pessoas que querem postar fotos para ajudar amigos, etc...
Que ela postou uma ontem mesmo com essa intenção para uma pessoa (era uma foto com uma frase de se aceitar e melhorar).
Ela nunca me deu motivos para desconfiar dela me traindo, e tbm está de quarentena, o que complica ainda mais...
Mas e ai, ela está mentindo ou não tem nada demais?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/08/2020 13h24
Redes sociais, muitas vezes, estragam relacionamentos. O pessoal começa a ver chifre onde não existe.
Ela só achou a frase interessante, moço. Tem nada de mais nisso.
02/08/2020 13h25
Exagerando, anônimo!
eles respondem
02/08/2020 13h26
Nada demais.
Ela curtir algo não significa que ela está te traindo ou quer ficar com outros, é apenas uma like. Tipo, só mais um like. Nada mais do que isso.
anônimo
02/08/2020 16h21
Viajou kkk