Estava paquerando um cara a dois anos e nunca chegava nele e nem ele em mim, ate que ele começou a andar muito com uma moça e fazia de tudo p que eu pensasse que eles tinham algo, por fim acabei fazendo amizade com a moça e ela chegou em mim perguntando se eu bebia, onde morava e o que buscava em relação a relacionamento. eu respondi namorar e tals... entao morreu tudo ali, ate achei q fosse a mando dele, mas como nao desandou nda...
com o tempo fui descobrindo coisas dele atraves dela, e que ela gosta dele, ja ficaram mas hj e ele quer so amizade.
ela falou que ele era galinha e tinha muitas mulheres, foi casado duas vezes e que n conseguiu ficar sem trair e hj nao quer saber compromisso e faz terapia. e que ele gostava de alguém que nao ficava porque essa pessoa quer namorar e ele nao quer o desgaste de enganar alguém para ficar com outras.
Faz muito tempo que nao dou bola para ele, e ele me trata com muita frieza tbm, eu finjo que não sinto a indiferença dele.
Tento usar essa indiferença como combustível para esquecer mas nao consigo.
esse sentimento ficou comigo embora o guarde para e nao tente nada. queria conseguir desencanar dele.

Alguma dica?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
02/08/2020 13h38
Você deve estar muito carente, fazendo papel de boba.
O cara não está nem aí pra você e mesmo assim manter um sentimento por ele durante anos? Nossa que paciência..

Agora descobre que o cara não vale a pena, deveria ser mais do que o suficiente para você se livrar desse sentimento.

Acorda pra vida, arruma alguém que também tem sentimentos por ti.
anônimo
02/08/2020 13h38
Pra desencanar dele só aparecendo outro mesmo que te atraia.
anônimo
02/08/2020 14h06
O chifre ou a solidão...
Ou pior, a solidão do chifre...
Já deu, né?
anônimo
02/08/2020 13h43
Vc conhecia ele a 2 anos e não sabia dessas coisas e a mulher q ele começou a andar recentemente sabia?
02/08/2020 13h45
2 anos e ele não quis nada? Bem, por ter passado dois anos que deveria esquecer dele, o cara não vale a pena anônima. Traiu nos casamentos, é galinha como essa sua amiga disse e tem várias mulheres, tu acha mesmo que vale a pena sofrer e pensar nele? Bicho, não faça papel de bobinha. Se preocupe com outras coisas, passe tempo com seus amigos, familiares e faça coisas que goste. Sei que é difícil, mas com o tempo você vai esquecendo. Agora, se preocupe com coisas que tu tem que fazer e tente não pensar nele.
02/08/2020 14h12
legal.
bebe água
02/08/2020 16h50
Adoro fica sozinha
elas respondem
anônima
02/08/2020 14h04
( • _ •)
/ >
toma vc deixou cair a sua coroa.. ♧♧♧

Agora ponha na cabeça chute o balde e vai viver sua liberdade, você não precisa de homem para se sentir feliz e completa.

Mas se assim desejar, pelo menos ache alguém que sinta algo verdadeiro por você.
02/08/2020 13h40
Olha vc está vivendo uma situação que nunca existiu, só existe na sua cabeça..
02/08/2020 13h41
Ah moça, se em dois anos não rolou nada entre vocês, então não é pra ser. Tente sair mais, se distrair, e até quem sabe conhecer outra pessoa.
Infelizmente não tem muito o que fazer, a não ser aceitar que não tem jeito.
anônima
02/08/2020 14h03
Espera mais um pouco pra ver se a mata a sede
02/08/2020 16h52
nossa amiga.... tente conhecer outros, dois anos é muito tempo para uma história que nunca nem foi nada.