Estilo raspar as axilas dele... ou algo do tipo

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
02/08/2020 13h41
Já dei banho em vários garotas, depilei algumas, cuidei de outras doentes, cuidei em pós-cirugico, cuidei bêbada, limpei depois de vomitar, cuidei louca de drogas, massagem, aprendi a fazer unhas, cuidar de cabelo e algo de maguiagem pra uma que ficou sem poder andar por um ano (ela era muito vaidosa e imaginei que isso a deixaria menos depressiva) etc.

Já fiz vários biscates nessa vida.
02/08/2020 13h51
Com namorada tirar um pelo perdido da parte íntima e massagens. Mas até com amigas já fiz coisas que consideram íntimas tipo pintar unha dos pés, massagem nas costas e pés, colocar para dormir, cuidar de amiga bêbada e ainda limpar o vômito, comprar absorventes, comprar calcinha e etc
anônimo
02/08/2020 13h54
Chupar a buceta dela, que tal?