5.58K  02/08/2014 01h47

isso é sinal de interesse? mais tipos apelidos feios kk e ele rir disso!

elas perguntam
6 4
eles respondem
31/07/2014 15h55
Olha, eu acho apelidos feios a coisa mais estúpida que alguém possa fazer com o outro.
Talvez ela ria disso para não te deixar sem graça, mas eu particularmente nunca conheci ninguém que gostasse de ser chamado por apelidos feios, isso ridiculariza a pessoa.
Agora, se você acha que ele gosta... Vá em frente, nós não conhecemos ele para saber como ele reage, fica difícil dizer.
anônimo
31/07/2014 16h27
Meu apelido já foi "Caixinhos dourados rsrs" , quando mais novo hahaha, pq meu cabelo era grande, louro e encaracolado, mas não durou muito pq mudei o estilo de meu cabelo... Bom, respondendo sua pergunta : Acho que não tem muito haver apelido e interesse não, pode ser na amizade também!.. um certo carinho!
31/07/2014 18h55
o que é sinciciotroblasto?

Depende da intimidade, trabalho num lugar que só tem homem, e lá tudo que você fala o pessoal vem com duplo sentido, daquele tipo: vou sentar um pouco. AAAHH, você gosta de sentar... Seu cabelo ficou parecendo com da minha tia, Elisa. - e você gosta que Ti Alisa?

Chamar de viado é todo mundo. Mas ninguém leva a sério.

Agora, quando a intensão é magoar mesmo, aí é ruim. A questão é pensar que da mesma forma que damos apelidos para os outros, podemos ganhar também.
02/08/2014 00h34
Depende, como essa pessoa te trata no decorrer do dia?
Se só te ofende ela não gosta de você, ela gosta de te zoar.. mas se os apelidos forem brincadeiras em ocasiões esporádicas não há problema. Mas também não digo que é sinal de interesse.
02/08/2014 01h47
Dependendo do nome da pessoa, um apelido cai melhor do que o próprio nome. Mas não gosto de deboche, zoeira e nem baixaria
elas respondem
31/07/2014 23h51
Eu adoro colocar apelido carinhosamente.
Tive uma amiga no meu último trabalho q a gente se chamava uma a outra de metidinha. Somos amigas até hj.
Coloquei apelido no meu irmão qdo ele tinha pouco mais de um ano e o chamo assim até hj. Super normal, ele aceita numa boa.
Chamo meus amigos de bb. Eles podem perceber q é carinho. Até agora ninguém reclamou.
Às vezes, tb chamo de amore, pq não ser carinhosa c/ as pessoas? Adora fazer esse tipo de carinho. Não vejo interesse nenhum da minha parte...kkkkk
31/07/2014 15h57
Eu acho muitoo legal,não creio que apelidos seja sinal de interesse .Eu chamo meus amigos de Praga,Peste Negra (Os Flamenguistas rs ) ,Imbecil,Sinciciotroblasto , Nega,Nego, Troço , Branquelo , enfim sou carinhosa *-------* rs Também gosto de chama-los de alguma refeição ,exemplo: ''Ola ,meu arroz branco com bife e fritas ,tdo bom?'' coisas do tipo, kkkkk
31/07/2014 20h57
Depende se for carinhoso acho legal
anônima
31/07/2014 21h24
Depende da pessoa, tenho um amigo que me chama de amore e somos amigos e não passa disso, agr apelidos feios, pode ser uma coisa como pode ser outra, é bastante relativo. Se além de te dar apelidos sejam carinhosos ou não, ele ficar te olhando do nada, te abraçando, ou fica sem jeito quando toca na sua mão, sim ele gosta de vc.