Eu entrei numa angústia que fiquei com pele caída nos olhos e marca de expressão em baixo em dias, isso apareceu do nada, minha pele era lisinha, ai ficou assim, pq passei dias passando mal e angústia que nunca senti, agora to assim, estranha

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/08/2020 13h58
Deixa o tempo passar que o próprio corpo cuida disso
anônimo
02/08/2020 14h02
Perdeu muito peso repentinamente.
anônimo
02/08/2020 14h08
passa limão com areia
anônimo
02/08/2020 14h24
Idade chega para todo mundo, e algum momento essa característica vai chegar para ficar, simples é só aceitar.
Para o rosto eu recomendaria microagulhamento, libera colageno e aumenta a circulação sanguínea, consequentemente faz as vitaminas serem mais eficientes na síntese de material celular.
Eu uso em casa Dermaroler de baixa espessura 0,25-0,50mm acima de 0,75mm recomendável fazer em consultório estético.
elas respondem
02/08/2020 14h01
Com o tempo melhora. Mas pra ajudar você pode fazer massagens faciais.