Sim, há um preconceito e grande.
Ouvi uma pessoa que estava em estado de obesidade mórbida, e fez a cirurgia de redução estomacal.
Ele disse que só foi ter uma vida agr..
anônima
02/08/2020 14h16
Existe e ser gordo não é sinônimo de ser preguiçoso, eu sou magra e sou preguiçosa ou melhor sedentária, e tem pessoas que tem o metabolismo lento também ou ainda o biótipo é muito difícil pra ser magro.
02/08/2020 14h27
Sinceramente....as pessoas estão muito chatas ultimamente!!! Tudo é fobia!! Tem gente que gosta de magrinha, tem gente que gosta de gordinha e por aí vai...aí aparece um que diz que não gosta.. pronto. Gordofobico. Que saco! As pessoas têm o direito de gostar do que quiser..claro que ninguém deve desrespeitar ninguém. É simples.
02/08/2020 14h36
Não devemos ter preconceito mas tem não devemos incentivar coisas que fazem mal
eles respondem
anônimo
02/08/2020 14h17
acredito que há muitos imbecis no mundo, se escondendo então.. há vários..
sabem que serão pisoteados se tiverem o mínimo de coragem.
não passam de bostinhas
02/08/2020 14h24
Só pela sua pergunta já se percebe que você tem preconceito com pessoas acima do peso. Pois bem, é um preconceito real, existe mesmo, porém existe uma linha tênue aí em relação a obesidade e saúde, eu creio que um indivíduo que realmente se preocupa com sua saúde vai buscar se disciplinar melhor e largar maus hábitos que com certeza prejudicam sua saúde, mas a pessoa ser ridicularizada por conta disso, sem noção demais, se a pessoa não se importar com os problemas que alimentação inadequada podem causar à sua saúde e falta de exercício, principalmente com peso, no sentido de composição corporal, aumento de risco de problemas ósseos etc, problema é dela, mas esse preconceito e discriminação, numa boa, não justifica mesmo.
anônimo
02/08/2020 14h29
A pergunta já se responde.