Eu queria saber se o histórico de busca da play store tem um tempo limite para ser apagado sozinho, pois meu cel está meio bugado e não estou conseguindo apagar o histórico pelas configurações, e já tentei de tudo. Já tem uns 5 meses com as mesmas pesquisas, a play store não apaga sozinho igual ao Chrome de 90 dias?

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/08/2020 15h58
Lê este artigo:
https://www.google.com/amp/s/amp.olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-apagar-o-historico-de-atividades-em-apps-do-android-que-fica-com-o-google/80478
No meu* o histórico de pesquisa local da Play Store nem abre. Tente realizar os métodos explicados nesta matéria.
eles respondem
anônimo
02/08/2020 15h20
e o que tem na play store pra vc querer apagar?
02/08/2020 16h58
Isso me lembra uma vez que fui mexer em um celular de uma pessoa próxima a mim e vi sem querer várias abas do xvídeos aberta no Chrome.

Fingi que não vi por educação, mas leve um susto huahuahua