de uma forma cínica, eu tenho nojo desse homem, isso seria o que?

elas perguntam
10 3
eles respondem
02/08/2020 15h25
Peça ajuda a irmãos, tios, avós, mãe
02/08/2020 15h25
Uai que você tem nojo dele
E com razão.
anônimo
02/08/2020 15h35
Seu pai é um criminoso. Sua mãe é cumplice. Você deve denunciá-lo. É o melhor a ser feito. Será muito difícil fazer isso no início, e você terá que fazer muito esforço, mas os frutos serão colhidos mais tarde.

Deixá-lo impune não lhe trará nada de bom.
02/08/2020 16h23
História pra boi dormir, você nunca conta uma fic convincente.
02/08/2020 16h32
Será que não é paranóia sua? Do jeito que você odeia os homens, pode até ser.
02/08/2020 15h25
Se eu fosse você eu tambem teria nojo dele mas você convive com ele ou só vê ele de vez em quando?
02/08/2020 15h33
Caramba viu, ter um pai desses, sinceramente, eu teria nojo e vergonha se eu estivesse na sua situação. Porra, nem respeitar a própria filha, coitada da sua mãe viu, se ela fizesse ideia do homem que tem ao lado, que se atiça inteiro de fogo em relação à própria filha, acho que ela mandaria ele pastar, e com toda razão do mundo.
02/08/2020 15h55
Minha nossa, assédio dos mais graves esse, um assédio que não é só físico como mental TB...

É meio complicado isso, ele é seu pai e acredito que vc deve "precisar" dele em relação ao financeiro

Não sei sua idade então é difícil aconselhar...

Primeiro recomendaria denunciar (mas acho q vc já deve ter feito isso)

Procure a casa de um tio/parente e saia daí, vai atrás de um emprego, não tem condições vc viver com ele ainda
02/08/2020 16h10
Ele já abusou de vc?
02/08/2020 16h21
O que é verdade nessa treta toda?
elas respondem
anônima
02/08/2020 15h29
Você tem que contar para alguém, pois se não contar uma hora o outra vai acontecer algo que irá te traumatizar pelo resto da vida.

Pai nenhum faz isso e se sua mãe não se importou ela deve ser doente também.

Conte para alguém, vá para casa de parentes...
Mas não deixe isso acontecer de novo.

Ligue para a polícia se for preciso.
anônima
02/08/2020 15h27
não sente vontade de ligar para alguém e falar que isso é assédio?...
02/08/2020 15h29
Da um murro na cara