Eu conheço ela de vista..e tenho ela no Face..
Mas mta gente diz que tentar puxar assunto com gente desconhecida pela internet nao da certo, pq as chances dela nao dar moral..e me deixar no vacuo eh grande.
Vcs meninas..responderiam numa boa, se um cara q nao tem costume de cvsar com vcs, puxasse assunto pelo chat de rede social??

eles perguntam
4 1
elas respondem
22/07/2016 15h32
Claro que responderia , ainda mais sendo da mesma cidade que eu ... Fale que você a viu , fale sobre amigos e lugares comuns , gostos , e tudo mais , não a assuste marcando logo um encontro , deixe que ela diga "queria ver você pessoalmente" ... Deixa as coisas fluírem
22/07/2016 15h52
Responderia a qualquer um. Alem do mais não tem nada de mais responder alguém, a não ser que esse venha com uma falta de respeito ou algo constrangedor.
anônima
22/07/2016 16h16
Acho que pode dar, mas seria bom evitar de deixar tudo online, para a pessoa não formar uma imagem de qm vc é online. A entonação da voz, o jeito, traços de personalidade fazem diferença ao conhecer alguém e são melhor notados pessoalmente.
22/07/2016 16h56
e melhor pessoalmente mais pelo chat n vejo nenhum problema n
eles respondem
22/07/2016 16h02
Cara, é melhor pessoalmente. As mulheres normalmente são paqueradas o tempo todo na internet. Então elas não conversam com qualquer um. Só se você aparentar ser bonito pra ela. Então é melhor ter a iniciativa pessoalmente. E deixa o face de lado. Peça o whatsapp dela, é melhor.