Eu por experiência própria acredito que sim, tem tanta coisa na internet que mexe com nosso imaginário sexual. Idealizamos estar com aquelas pessoas super sexys e acabamos tento cada vez mais desejos sexuais. Isso acaba se tornando um vício. Apps como "Facecast" é um excelente exemplo, muita erotização feminina.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
02/08/2020 16h09
Sim, eu concordo com isso.
02/08/2020 16h29
Depende do tipo de exposição, com este tema, há diferença numa exposição que é para erotizar com a exposição que é para conscientizar.
Por exemplo: ver um vídeo com as pessoas fazendo o ato ou incentivando com cenas ou pessoas explicitamente.
De um: vídeo ensinando como colocar uma camisinha, mostrando a genitália, anatomia humana, como vestir uma peça íntima...
Além disso, tem a percepção: ver uma mulher que vc ache sexy, conceitua há erotização, porventura por ela estar sensual ou com uma peça íntima ou algo do tipo: esta percepção é sua, e n devido ao fato da exposição, por si só.
Uma exposição sensual oque seja para levar a uma excitação, teria que ser algo bem mais explícito.
Embora a mulher seja erotizada de mts formas culturalmente, e por isso mesmo espera-se que ela exponha menos o próprio corpo, como bem queira: eu não acho que toda exposição cause: excitação masturbação ou coisas do tipo.
02/08/2020 16h12
Pois é, até quando estou aqui percebo isso.
eles respondem
anônimo
02/08/2020 16h15
A um tempo atrás eu usei a premissa: '' Eu controlo minha vontade não a vontade me controla''.
Funcionou por um tempo...
02/08/2020 16h04
Sim. Os gatilhos estão por todos os cantos, evitar é quase impossível. É preciso aprender a ter controle.
anônimo
02/08/2020 16h03
Sim isso é vdd
quando eu tentei sair da pornografia
nossa tudo ao redor em redes sociais
ou conversas tinha algo relacionando a sexo
fica ruim pra quem quer sair do vicio
02/08/2020 16h06
Fodase, eu bato punheta pq eu gosto, não é pq eu vejo "exposição de temas sexuais", ce não eu sentiria tesão vendo aquilo, eu sinto tesão é em abrir o PornoHub e bater uma pra o vídeo selecionado!
02/08/2020 16h20
É o lógico, um ambiente como esse, onde se encontra pornografia e você pode imaginar o que for com as imagens e vídeos que estão disponíveis, claro que faz que a freqüência de masturbação aumente, é normal que isso aconteça. Mas claro, aí depende de cada indivíduo e do que ele busca na internebis.
02/08/2020 16h25
Sim, obviamente