Eu tenho 21 anos e estava ficando com uma menina de 15 anos é essa menina acabou engravidando, se eu optar não assumir o que pode acontecer comigo? Se eu não fizer o exame de DNA a menina pode provar que eu sou o pai?

eles perguntam
7 16
elas respondem
anônima
02/08/2020 16h35
Menor de idade, e ainda não quer assumir kkkkkkkk, cê tá fodido.
anônima
02/08/2020 16h57
Se vc se recusar a fazer o teste de DNA a criança será automaticamente registrada como seu filho por determinação judicial.
02/08/2020 16h47
não existe isso de "optar não assumir" kkkkkkk se vc n fizer o exame voluntariamente vc vai ser obrigado a fazer judicialmente.
anônima
02/08/2020 16h38
Tem um monte de homem que fez e faz isso. Nunca aconteceu nada com eles, levaram uma vida normal.
02/08/2020 16h35
Porque você que fugir de sua responsabilidade?
Se ela quiser que você registre a criança e você se opor a isso, vai registra por meio judicial
depois de um exame de DNA que você irá pagar.
anônima
02/08/2020 16h30
tudo que vai volta se vc não assumir ou não ficar com ela o universo retribui, mas tb seria errado ficar com ela por uma coisa como essa, mas sim faz um exame de DNA
02/08/2020 16h27
Por lei se ela pedir teste tendo vcs um momento de relação é direito dela e obrigação sua... Mas fora não sei muito não
eles respondem
anônimo
02/08/2020 16h34
Ela pode obrigar você a fazer o teste de DNA entrando na justiça contra você. Como ela é menor de idade, o processo será conduzido pela mãe dela.

Você quer desenvolver um mal relacionamento com a mãe do seu futuro filho desde já? Se você entrar em uma batalha judicial contra a família dela vocês nunca terão uma boa relação, e você vai pagar pensão pelos próximos 18 anos (se você não tiver renda quem vai pagar são os seus pais, e se ninguém pagar você vai preso) para uma criança cuja vida você estará estragando por ter desistido dela. Não faça isso. Seja homem.
anônimo
02/08/2020 16h25
Vai numa ginecologista com ela, e pede informações sobre cytotec. Toma o quanto antes e sejam felizes
anônimo
02/08/2020 16h25
Seria bom fazer o teste
seria desrespeito vc engravidar alguém e não assumir
02/08/2020 17h03
"se eu optar não assumir o que pode acontecer comigo?"
Vc e um imbecil e a frase acima comprova, assumir n e opção, e obrigação sua.
anônimo
02/08/2020 16h23
Você vai ser apedrejado em praça pública ou queimado numa fogueira.
anônimo
02/08/2020 16h53
Você será chicoteado por Jair Messias Bolsonaro.
02/08/2020 16h47
Se o filho for seu vc tem que assumir e é claro que sem dna não tem como provar que você é o pai e lembrese não assumir um filho é coisa de nojento covarde.
anônimo
02/08/2020 16h45
Rsrsrs, tá fodido não existe essa de não querer assumir, nem sequer efetuar o exame de DNA, judicialmente tu é obrigado. (Ainda mais a moça sendo menor de 18).
(Economiza o tempo e paciência de todo mundo!! Assume de uma vez as consequências de suas escolhas).
02/08/2020 16h35
Se eu fosse vc faria o exame, caso desse positivo assumiria e ficaria pianinho. Tu tem 21 anos e a menina 15, se os país dela quiserem te ferrar eles vão conseguir... Pensem duas vezes antes de ficar com meninas tão novas
anônimo
02/08/2020 16h31
Faz Dna mano
anônimo
02/08/2020 16h28
Mano, pra quê tu vai pegar menina de 15 anos?
E ela é outra maluca de ficar com vc sabendo sua idade
anônimo
02/08/2020 16h27
Vc não é obrigado a fazer o exame, mas o juiz (pode) te determinar como pai
02/08/2020 16h27
Além de pedófilo ainda engravidou a menina! Cada um é responsável pelos seus atos, agora seja homem e assuma o bebê.
anônimo
02/08/2020 16h27
Se os pais pistolarem contigo, tu pode entrar em cana. 15 anos é dentro da lei, mas só com consentimento dos pais. Limpa tua sujeira, fiote.
02/08/2020 16h26
Papai do ano, parabéns
02/08/2020 16h26
Ela vai dar um tiro no seu cu. Assuma, tu não quer levar um tiro nesse cu né?

Cuidado, o Justo já levou um tiro no cu e ele não gostou. :-[