Dificilmente eu vi ou pelo menos soube de um boato de um cara que fosse bem sucedido não fazer sucesso com a mulherada!

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/07/2016 15h30
Queria saber também ... Todos os que eu conheço fazem sucesso kkkkkkm
anônima
22/07/2016 15h37
Não é que não faz diferença. Chama atenção de uma parcela de gente, mas não é algo fundamental para que parte delas permaneça com vc nem para atrair alguém que realmente goste de quem vc é.
eles respondem
anônimo
22/07/2016 15h31
Alguma mulher perguntou seu saldo bancário na hr que vc chegou até ela?
anônimo
22/07/2016 15h42
Eu sou pobre. Só tenho duas camisas, duas bermudas, uma calça, um par de sapatos, duas cuecas. Não tenho carro e sempre consigo pegar mulher bonita e gostosa. Por que será, Hein? Tem que ter lábia, mané.
anônimo
22/07/2016 16h00
Puta merda, outra vez...
Sou ricão. Gasto no fim de semana o que a maioria ganha no mês.
22/07/2016 16h15
De novo isso?
Cara, já dei uma resposta enorme sobre isso em outra pergunta.
Vou colar o link dela aqui, pq estou com preguiça de digitar tudo de novo.

Se tiver ânimo pra ler, dê uma olhada:

http://elaele.com.br/paquera/28968-minhas-chances-atuais-pegar-mulher-e-0-eu-comprar-carro-quantos-eu-vou-ter-chances.html
anônimo
22/07/2016 19h05
tem medo de serem chamadas de interesseiras