A favor do lança perfume !
anônima
02/08/2020 17h49
Contra.
votei em Contra
anônima
02/08/2020 21h55
a maconha já é algo legal
eles respondem
02/08/2020 17h17
A favor, desde que resolvesse o problema de contrabando no Brasil.

De que adianta legalizar se o governo quer lucrar em cima disso? Bom para os contrabandistas que ainda venderão suas drogas a preços mais baratos, assim como acontece com o cigarro.

Estima-se que o contrabando de cigarros é um dos mais lucrativos no país, justamente porque o preço dos cigarros são muito altos, com altos impostos, induzindo as pessoas a buscarem meios ilegais de compra.
02/08/2020 17h10
A favor de todas as drogas.
02/08/2020 17h15
A favor do uso religioso e medicinal
votei em A favor mas com restrições
anônimo
02/08/2020 17h17
A favor de que seja regulado de maneira privada.
votei em Não sei
02/08/2020 17h42
100% contra
votei em Contra
anônimo
02/08/2020 18h26
Sou a favor. Só se gasta dinheiro ano após ano no combate a isso e nunca surtiu efeito nenhum. E os vagabundo ficam cada vez mais ricos, compram armas, assassinam pessoas, fazem comunidades inteiras de refém, criam um estado a parte, tudo porque essa porra é proibida. Tudo que é proibido é mais caro. Abre o mercado, isso faz os preços baixarem e acaba com uma parte do dinheiro do trafico.
votei em A favor
02/08/2020 17h01
Só para uso medicinal.
votei em A favor mas com restrições
anônimo
02/08/2020 17h20
Uso Recreativo é meu ovo.
votei em Contra
anônimo
02/08/2020 17h41
O capital controla melhor que o Estado.
votei em A favor
02/08/2020 17h03
Indiferente. Tô cagando para isso.
02/08/2020 17h18
A maconha é porta de entrada para outras drogas
É um entorpecente, portanto altera o estado de consciência das pessoas comprometendo a dignidade delas e de outros podendo causar danos físicos e morais
Apesar de ser viciante a um nível baixo, ainda o é.
O consumo legalizado obviamente influenciará as crianças e demais menores, associando isso ao fato de que a maconha é porta de entrada pra outras drogas, facilmente se infere o que isso pode problematizar
O uso excessivo causa danos cognitivos graves que não cessam mesmo após a interrupção do seu uso, diferentemente do álcool
Para uso Medicinal já é permitido, só é necessário permissão judicial, por isso não acho necessário uma restrição
votei em Contra
02/08/2020 17h54
Vão fumar na cadeia...
votei em Contra
anônimo
02/08/2020 18h17
Indiferente
votei em Não sei