Nunca. Não me atraio msm q seja bonito etc (só qud eu era adolescente tbm, óbvio)
anônima
02/08/2020 17h12
adolescentes eca
anônima
02/08/2020 17h20
Sim. Quando estava na faixa dos 17 aos 18 me interessava somente por homens mais velhos do que eu, homens até mesmo na faixa dos 40 anos. Agora na casa dos 20 e poucos acabo me atraindo também por novinhos, mas somente adolescentes que tem pelo menos 16 anos, porém nunca me envolvi com um adolescente sendo adulta.
anônima
04/08/2020 11h45
Não.
anônima
06/08/2020 08h24
Mais ou menos... fiquei excitada, mas não diria desejar... e não foi além disso
Foda foi uma vez que eu conheci um cara na balada a gente transou e depois eu fiquei sabendo q ele tinha 16 anos...
Entao sim, mas sem saber q era adolescente
eles respondem
02/08/2020 17h11
Quando eu era adolescente, eu ficava muito excitado com as meninas da minha idade.

Ainda hoje, sei reconhecer uma mina gata mesmo sendo adolescente, mas prefiro evitar ficar pensando nisso, se envolver com menor de idade é arrumar problema para cabeça, melhor manter distância.
02/08/2020 17h09
Muitas vezes, até porque elas estão praticamente na minha faixa etária.
anônimo
02/08/2020 17h12
Quando tinha 11 anos uma aluna do terceiro ano abusou de mim por mais de 3 meses. Elas desejam sim